Apoiadores

Parceria é algo da qual todo e qualquer projeto via internet precisa pra poder ir a frente, mas muitas vezes esse sentido se torna apenas mecânico, do tipo, vou divulgar pra ser divulgado. Aqui temos a intenção de muito mais que mecanismo de divulgação, divulgar e indicar blogs e páginas interessantes a todos aqueles que curtem o trabalho da Nipo Heroes e com isso, imitarmos uma das artes mais conhecidas nos Super Sentais, que significa a maior de todas as parcerias, ou seja, o gattai. 
Web-Rádio de tokusatsu em formato de PodCast, trazendo os melhores temas de Tokusatsu e não somente deste estilo, mas muitos outros que estão, aos poucos, sendo inseridos nas mídias criadas. Idealizado por Ricardols, Tatiane e Lanthys, conta com quatro programas distintos apresentados pelos mesmos, sendo lançados quinzenalmente, com os nomes RetroNews (Ricardols), Nipo Heroes - Time Dimensional (Lanthys), Caleidoscópio (Tatiane)e HibikiCast Gattai (Ambos os apresentadores com convidados), cada um com seu estilo e peculiaridade.

Matérias escritas com alta qualidade de informações, trazendo muita diversão e conhecimento para os apaixonados pelo estilo Tokusatsu. De Metal Heroes a Ultraman (e muito mais) o Tatisatsu tem se mostrado um ponto referência em conteúdo responsável de agradável leitura, muito em questão justamente, do seu olhar diferenciado para cada série assistida e comentada. Ah sim, se você procura por novidades, o Blog Tatisatsu já se tornou referência também!

Planet Satsus (Matérias + Informações + Downloads + Fanfictions + Podcast)
Site altamente diversificado contendo desde downloads de séries e músicas, bem como entrevistas, podcasts, divulgação de fanfictions entre outros. Seu trabalho em prol de divulgar as sagas escritas por fãs de tokusatsu se tornou referência por apresentar o primeiro podcast voltado exclusivamente para apresentar os escritores e seus trabalhos, além de desenvolver anualmente um concurso dentro do estilo de escrita das fanfictions, reunindo e premiando os escritores em um ambiente saudável e convidativo! Pra você que curte vários trabalhos em um local só, o Planet Satsus é parada obrigatória!
O TVS - Tokusatsus Vídeo Store, é uma Loja Online especializada na venda de DVD's e acessórios de séries tokusatsus, animes e desenhos, todos sempre com a melhor qualidade possível e sempre com os menores preços, somos a loja on-line de Tokusatsus mais barata do Brasil. Qualidade e supremacia em venda de Dvd´s de Tokusatsu, variedade de títulos e capricho visual nas mídias e imagens, se destacando com um dos mais gabaritados sites de venda do estilo atualmente na internet. Mídias ligthscribe, impressões coloridas e personalizados!

Loja especializada em venda de DVD´s de Tokusatsu, Animes, Desenhos, Séries e Filmes. Qualidade excelente de material contando com ampla quantidade de títulos como Ultraman, Ultraseven, Spectreman, Jaspion, Changeman, Flashman, Metalder, Kamen Rider Black, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Street Fighter II, Transformers, Batman e muito mais. Basta acessar o site e conferir diversas promoções e títulos com qualidade e segurança.

Simplesmente o maior e mais completo site sobre Tokusatsu, contando com uma parceria gigantesca dedicada aos mais variados ramos do tokusatsu, seja downloads, legendas, músicas, informações, matérias, quadrinhos, loja e tudo mais que se possa imaginar relativo a esse universo! Coordenado pelo valoroso Guyferd, quebra barreiras pela internet, me atreveria a dizer, indo audaciosamente onde nenhum outro grupo já foi. Confira as opções do grupo e encontre sua opção preferida, pois com certeza ela está na Tokufriends!

Quer ser nosso parceiro e participar desse poderoso gattai? Entre em contato conosco através do e-mail: nipoheroeshp@yahoo.com.br - envie-nos um banner de seu site ou blog ! 

 Sejam bem vindos ao Nipo Heroes Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...