Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...
Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!
Tema de abertura - Destiny
O espaço sideral... A visão ainda era turva, ele mal sabia se estava acordado, sonhando, ou morto... O cansaço era extremo e seu corpo ainda era um emaranhando de ferimentos em cicatrização e dores persistentes... De repente sua visão some novamente envolta em uma esfera de chamas, o rugido de um dragão o coloca em pânico e ele quase consegue sentir as dores lancinantes das queimaduras, mas seus gritos são suprimidos de alguma forma, apenas o terror absoluto e a solidão e ao seu redor... Líquido... Estaria jogado ao mar do planeta? O que acontece comigo ele pensava em pânico até que um ruído, algo se abre acima dele e finalmente luz. Com um salto ele ergue-se acima do líquido e embora ainda não consiga ver com clareza, percebe “coisas” grudadas e colocadas em seu corpo... Ele vai removendo a todos e com terror sente algo em sua boca indo ao seu estômago... Ele começa a puxar aquilo, algo como um duto e parecia não ter fim até que finalmente, ar em seus pulmões e ele novamente conseguia respirar como se lembrava antes do embate... Sua visão começa a ficar nítida e ele observa, inúmeros Makuras à trabalhar incessantemente e equipamentos de suporte vital à lhe curar de sua última batalha... Completamente desnudo ele desce da cápsula de regeneração e mal consegue ficar em pé... Apoiando-se como pode ele vai saindo da sala e segue com a mão na cabeça repleta de uma dor terrível e adentrando seu confortável aposento, procura por sua banheira... Ele aciona o jato de água e se deita recostado na mesma e fica ali por longos minutos... Muito ele havia passado no último embate, ele foi da glória e do sarcasmo à derrota completa e humilhante... Ele precisava achar uma maneira de contornar, de contar essa história à Kemono quando ele voltasse e aos outros generais de forma a não ficar por baixo dos mesmos... Ele então revê todas as cenas, revê todos os golpes, revê o dragão à o arremessar em direção ao cruzador e seu “deboche” ao final ao rugir antes de partir o ameaçando... Sua boca espuma de raiva e somente uma palavra, que na verdade tem direcionamento à mais de uma pessoa é pronunciada...
Gallahorn: “ –Tsurugi...”





