Cyber Chronicles - Mundos Impensados


CYBER CHRONICLES - MUNDOS IMPENSADOS

Mundos sem um conhecimento concreto de nossa parte, repleto de seres estranhos embora, em sua maioria ainda humanos, que em um conceito geral utilizam conhecimento acima da média para combater ou lucrar, junto ou contra, governos diferenciados, grandes corporações, às vezes sob a forma de vandalismo ou de lutas, mas geralmente buscando, seja por sobrevivência ou mudança de vida, auferir qualquer ganho pessoal com tais atos.

Esses mundos que iremos visitar, descrevem por vezes uma vista underground da sociedade digital que se desenvolveu num futuro não muito distante, distópico, a antítese das visões utópicas, muito frequentes na ficção científica produzida que nos remeterão à cenários ainda mais futuristas que series como Star Trek, embora incorporando algumas dessas utopias, principalmente na questão da separação entre corpo e mente, muito discutida desde a filosofia cartesiana.

Lugares sinistros, sombrios, onde computadores ligados em rede dominam quase todos os aspectos da vida cotidiana, empresas multinacionais gigantes substituindo o estado como centros de poder em muitos dos casos. A batalha dos excluídos contra o sistema totalitário é um tema comum nesses universos, entretanto, tais sistemas tendem a ser estéreis, ordenados, e controlados pelo mesmo estado através dos bastidores. Representações ficcionais baseadas no presente e extrapoladas mediante conjecturas e especulações acerca do futuro das tecnologias de comunicação, a exemplo da Internet, com conflitos entre hackers, inteligências artificiais e megacorporações, num futuro próximo, diferentemente do futuro distante, com encontros galácticos!

Mundos desconhecidos, o que restou do planeta Terra após catástrofes, e os resultados dessas catástrofes, dessas guerras, dessas experiências, as novas formas de vidas, os novos perigos, os novos desafios, um mundo de futurismo, repleto de perigos futuristas ou até mesmos ancestrais que irão compor um cenário diversificado, com aventuras mais impensáveis para sua degustação!

Sejam muito bem-vindos às CYBER CHRONICLES!

Escolha sua aventura e desafie a lógica e sobrevivência de mundos jamais sonhados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...