Esquadrão Relâmpago NeoChangeman

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...
Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!
Sejam muito bem vindos todos que aqui buscam por uma leitura inusitada e emocionante. Esquadrão Relâmpago NeoChangeman tenta demonstrar, na visão deste fã, coisas que deveriam/poderiam ter acontecido na saga original e que deram margem para esta criação apaixonada pelos saudosos personagens e situações deste emocionante seriado. Para facilitar a leitura de todos, abaixo teremos o link para os referidos episódios e claro, uma novidade que virá a incentivar ainda mais, os episódios para download em formato "pdf". Esperamos que todos possam se divertir e emocionar com esta saga e aguardamos por seus comentários!

Tema de abertura da série:

Título: Destiny
Mídia: Fanfiction Esquadrão Relâmpago NeoChangeman
Função: Primeira Abertura
Composição: Lanthys LionHeart
Música fundo: Destiny – Vanessa Mae
Equalização e arranjos: Darkwes

Uma tempestade ancestral,
Renasceu em meio a nós
Alma humana à seu dispor,
Poder lendário a agir!

Vem para confrontar
Vem para nos salvar
Para o invasor expulsar
Nosso mundo outra vez acalmar...

Seu poder
Irá vencer
Sua Luz
Vai te guiar
Os corações
Escolhidos
Pelo poder
Densetsu-Ju

O mal aqui
Jamais irá
Sobrepujar
Nossa união
Até o fim
Juntos seguir
Além da morte
Persistir...













Episódio 11 - Sacrifício!




Episódio 15 - Os guardiões do Planeta Terra!

Episódio 16 - O segredo de Hayate!














Episódio 30 - Ajuste de contas!

Episódio 37 - O milagre da Humanidade!


17 comentários:

  1. Inaugurando a página es isso!!

    Lanthys parabéns pela fanfic!
    Li os dois episódios, e que narrativa incrível, gostei do jeito que apresentou cada integrante e como cada um se convenceu a lutar pelo nosso planeta(Japão).
    Vou correr para ler o 3° e os demais.

    Novamente parabéns e continue essa incrível saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com imensa satisfação que recebo sua primeira mensagem meu amigo, realmente me empolgou muito ver o nome Gomes associado a um post no Nipo Heroes Blog e sendo ainda um comentário sobre NeoChangeman, caracas, agora sim a sensação foi incrível. Pois bem, sobre ser o Japão o ponto de ataque, isso será explicado no decorrer da saga, existe um motivo que já está se tornando conhecido no último episódio postado, o episódio de nº 10, que explica porque está atacando exatamente o Japão, afinal de contas, porque sempre lá não é fato? Com o desenrolar das cenas tu começara a notar situações e explicações que vão mostrar detalhes de que esta nova invasão não foi meramente por acaso, nem aleatoriamente escolhido o Japão para alvo, eis um dos grandes trunfos em NeoChangeman, kkkkk. Espero que continue curtindo a saga meu amigo, te agradeço pelas palavras e que os próximos episódios te cativem tanto quanto! Um grande abraço e mais uma vez, obrigado!

      Excluir
    2. Ah sim, sobre a escolha dos personagens, eu tentei inserir ali ensinamentos de Lionmaru Ghetto, ou seja, "a Kinsachi escolhe seu campeão" e se uma espada poderia fazer isso, o que dizer da Força Terrena né? kkkkk Valeu cara, grande abraço!

      Excluir
  2. Grande Lanthys, vou baixar pra guardar de recordação.
    Obrigado pela iniciativa.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela leitura e pela parceria meu amigo, um grande abraço cara!

      Excluir
  3. Lanthys, lembro que meu retorno ao mundo dos tokusatsus, anos atrás foi através de um site seu. Obrigado por trazer informações ainda na era da internet discada e por ter permitido não só a mim, mas a tantos guerreiros reviver e até conhecer os tokusatsus!

    um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Leandro, muito obrigado por seu comentário. Fico feliz que tenha sido um incentivador e apoio nesse teu retorno meu amigo, afinal tokusatsu é algo maravilhoso e que faz parte de nossas vidas. Mais feliz também eu fico de ver que acompanhas nosso trabalho desde eras remotas, isso só nos faz sentir que estivemos e ainda continuamos no caminho certo! Espero poder continuar com tua participação em nosso projeto sempre! Um grande abraço meu amigo e precisando estamos aqui!

      Excluir
  4. Cara, sempre ouvi muito falar das suas fics, sinto-me muitíssimo honrado e sortudo em poder ler essa obra literária! Uma leitura maravilhosa e que homenageia essa grande série que foi Changeman! Parabéns, Lanthys meu xuxu, vc mitou! Primeiro capítulo já me conquistou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo, obrigado pela leitura e pelas palavras, fico realmente grato por poder contar com tua leitura e teu apoio. Que os demais capítulos possam te cativar ainda mais e eu possa ler mais e mais comentários sobre NeoChangeman partindo de vossa pessoa! Grande abraço cara!

      Excluir
  5. Olha, eu particularmente estou superempolgado com a fic! A sua criatividade é fabulosa, Lanthys! E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kai, fico contente que tenha curtido e espero poder contar com tua leitura e comentários em cada novo momento desta saga! Considero que já atingi pelo menos 50% dela e procuro me encaminhar para um desfecho agora, e contar com mais um leitor será muito bem vindo! Grande abraço e obrigado pela parceria!

      Excluir
  6. Continuo seguindo com a saga, e reforço minha admiração! Obrigado por dividir conosco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigado pela leitura e pela parceria de sempre, espero que a saga te cative até seu final que se aproxima! Grande abraço!

      Excluir
  7. Maravilhoso esse desenvolver dos personagens, as emoções serem tão evidentes e as aventuras tão interessantes! Cada personagem é único, e que a Força Terrena siga combatendo o mal! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que a Força Terrena seja capaz de te manter cativo à leitura e aos acontecimentos, estamos chegando na reta final, creio que irei surpreender muita gente! \0/

      Excluir

  8. Minha intuição dizia que o homem da planície era o Tsurugi .

    Acertei.

    Episódio fantástico.
    Luta bem narrada .
    O jovem que surge e tem o sobrenome Tsurugi teve a sua participação abrilhantada por uma narrativa de tirar o fôlego.

    Lanthys, parabéns!

    ResponderExcluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...