Medieval Kingdom

Talvez por simplesmente querer compartilhar as histórias que me dediquei a criar para meus personagens de RPG eu comecei a trazê-las para o Blog e narrá-las de forma mais leve, sem todas as regras e restrições que o verdadeiro personagem precisava ter quando em mesa, e no final das contas, o que era para ser apenas um ou dois textos já virou vários, praticamente um novo universo que ainda tem muita coisa a ser mostrada. Assim sendo, resolvi criar uma nova sessão dentro do Blog e a batizei com um termo que desobriga a seguir as regras completas dos cenários para a escrita e os coloca dentro um mundo que com toda a certeza representa as características dos ambientes nos quais existiram! É com muito orgulho que inauguramos uma nova página em nosso espaço o Medieval Kingdom!
Fantásticos personagens, nem todos heróis, nem todos perfeitos, mas cada um com seus detalhes e particularidades e que espero que sinceramente que encante vocês também como me encanta há vários anos!

PS.: Caso não conheça nada sobre RPG ou queira saber a origem desta sessão, acesse nossa página dedicada ao estilo clicando AQUI!
---------------------------------------------------------------------------


"- Em um mundo onde magia e fantasia se misturam, um filho da tribo bárbara Uthgardt emerge em meio aos conflitos desta terra em busca de ajuda para seu povo, e acaba por encontrar novas razões para viver que ultrapassam e muito as fronteiras de sua vila natal! Entre desafios e inimigos, Grund-Tharg, vulgo "Força Infinita", irá trilhar um caminho jamais sonhado por membros de sua tribo, que o farão compreender e admirar novas perspectivas de vida, o impelindo como um dos grandes guerreiros dos reinos perdidos! São estas aventuras, que nossas páginas irão contar a partir de agora!"







---------------------------------------------------------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...