segunda-feira, 25 de abril de 2016

Momentos Épicos - Esquadrão Relâmpago Changeman!

Vamos iniciar uma nova forma de divulgar os seriados e seus momentos mais marcantes aqui pelo blog que vamos chamar de "Momentos Épicos", ou seja, aquele acontecimento incrível, aquela atitude impensada, aquela cena que você pensa nela e cogita "essa cena foi realmente memorável"! Para estes momentos, que felizmente são vários, nós vamos aos poucos ir postando cada pedacinho desses que julgamos, "épicos" e trazer até vocês com o maior prazer! :)

Inaugurando nosso "Momentos Épicos", hoje trazemos "Esquadrão Relâmpago Changeman" com o episódio de nº 47 - O sofrimento da família Gatta, onde Ozora Yuuma, ao som da belíssima BGM de transformação, ele se lança em combate sozinho, usa de movimentos incríveis, acrobacias que somente ele utilizava e dá um verdadeiro show embalado pela BGM citada, finalizando com a chegada mais que conhecida de Dragon e seu Dragon-Kick.

Esperamos que curtam tanto quanto a gente e confiram esse momento mais que incrível em Changeman, representando de forma magnífico por Change-Pégasus!


Em breve mais Momentos Épicos para todos curtirmos juntos, até breve! 

4 comentários:

  1. Momentos épicos são contagiantes, pois costumam eternizar ações heroicas, independente delas serem dramáticas ou não, mas uma coisa é certa, sempre tem um peso especial e causa mudanças significativas em quem as vivencia. Parabéns, meu amigo Lanthys, por continuar se emocionando com esses momentos como se fossem a primeira vez! Emoção que contagia e só deixa meu coração ainda mais feliz! Adorei o resgate! Adorei a sensibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário da Taty no Nipo Heroes Blog, aeeeeeeeeeeeeeee. Depois tem gente que não credita nada a Changeman, olha eles conseguindo fazer a Taty vir postar, hhahaha! Com certeza minha amiga, momentos marcantes, são eternos (onde foi que vi essa frase mesmo?) e por mais que o tempo passe, se foram realmente marcantes, eles serão sempre emocionantes... A combinação da BGM com o coração de Ozora e sua capacidade de luta diferenciada de todos os outros me fez emocionar ao extremo, realmente muito legal! :) Obrigado por compartilhar sua opinião comigo e principalmente, obrigado pela amizade! Grande abraço Taty! \0/

      Excluir
  2. Muito boa a cena selecionada sr. Lanthys, até hoje Changeman tem uma magia que não acaba e ainda contagia. E o carisma desse elenco é incomparável, são poucos os sentais com um quinteto tão bom quanto este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande senhor Darkwes, eu já tinha curtido essa cena pela desenvoltura do dublê, prezando pela agilidade e manobras, quando a BGM fantástica veio junto, o poder do épico aumentou, quando Dragon chegou no Dragon-Kick tudo ficou perfeito, mas quando Yuna me pediu "quelo vê o xenja pégaduzi pai" eu fui as estrelas cada vez que ela pedia pra eu dar play de novo. Então pensei, não posso ficar com essa emoção só pra mim, tem mais pessoas com sensibilidade a ponto de conseguir ver nesta cena algo realmente marcante. Changeman é aquele seriado que parece, entraram na trama, eles são dedicados a sua missão, eles parecem ser as encarnações dos heróis que a gente visualizava e como sempre digo, talvez pela nostalgia que ele emana devido a rede Manchete tudo isso se torne mais forte, mas Changeman, mesmo tendo assistido outros bons sentais, ainda é meu top 1 em muitos quesitos e creio, continuará por bom tempo. Obrigado pela leitura e pelo comentário grande amigo! 0/

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...