domingo, 30 de abril de 2017

NeoChangeman - Tema de encerramento!


Fala galera, tudo beleza? Então, NeoChangeman está em seu episódio de n° 15 e desde o 13º eu passei a postar ao final de cada novo lançamento, um tema de encerramento, desta vez, não cantado ou montado por mim, mas sim, uma composição de um amigo daqui de minha cidade chamado Robby Lee Rocker apaixonado pelo estilo rock e que cria músicas e letras fantásticas que me empolgam até hoje. Em especial, um álbum seu denominado "512" tem uma coletânea de músicas incrível, com letras marcantes e uma delas em especial, eu ficava a ouvindo e imaginando cenas da saga Esquadrão Relâmpago NeoChangeman com sua música ao fundo. Pedi a permissão do Robby Lee para tal utilização e então, fazendo uma versão compacta da mesma, estou apresentando a vocês oficialmente, o tema de encerramento de minha saga com uma letra que acredito, em algum momento já passou pela cabeça de cada um de nós e que com certeza, passa pela cabeça dos integrantes do novo esquadrão em vários momentos! Sem mais delongas vamos aos detalhes e informações referentes ao tema musical, sua letra e ao final, poderão clicar no play e a ouvir por completo:


Título: Feito Tempestade
Mídia: Fanfiction Esquadrão Relâmpago NeoChangeman
Função: Primeiro Encerramento
Composição: Robby Lee Rocker
Música fundo: Feito Tempestade – The Ever Rock
TV Size: Lanthys LionHeart


Tema de encerramento - Feito tempestade!


Letra da música:

Eu já não tenho razões pra duvidar da vida
Nem tantas chances para encontrar a saída
E dizer que estou partindo para longe desse mundo louco

Faço o meu destino o meu jogo vou perdendo o juízo
Para me encontrar entre o que penso e o que digo
Refaço o meu paraíso dias e noites

Pouco a pouco...

Sigo a esmo
Num fim de tarde
Onde a estrada corta mil horizontes...

Fogo lento
Sob o sol que arde
Vou cruzar o mundo
Vou cruzar o mundo feito tempestade

Feito tempestade...

Venho aqui publicamente agradecer ao meu grande amigo e incrível artista, Robby Lee Rocker, tanto por sua permissão para usar seu tema em minha saga, como por ter criado coisas tão belas e maravilhosas para nosso deleite. Quem quiser conhecer mais seu trabalho, seu perfil no Facebook está linkado acima e todos os trabalhos e informações de sua banda "The Ever Rock" podem ser encontrados neste link ou no anterior! 
Um grande abraço a todos e diante dos problemas que travam nosso avança, "vamos cruzar o mundo feito tempestade"!

2 comentários:

  1. Fala grande Lanthis. Outro dia estava assistindo a um show, Live show KR vs SS 2016 com a apresentação de vários artistas em montagens de palco incríveis, dai pensei. Por que que aqui no Brasil não temos isso? Artistas cantando temas de super Heróis fazendo shows em casa como Cred Card Hall, city Bank etc. O Brasileiro realmente não sabem ganhar dinheiro. Imagine a globo organizar um show ao vivo todos os anos com os temas de novelas mais famosos da historia, o SBT fazer Shows de grande porte com jogo de luzes e tudo mais usando as crianças de suas novelas que cantam. O japão realmente é um pais muito mais a frente do que o nosso. Ai pensando em tudo isso, vem você e mostra temas de abertura e encerramento de NeoChangeman. Uma pequena gota que trás de volta a sensação de ter um tema em português de um herói que você gosta. Um tema que você ouve, te empolga e você quer cantar.

    Fico imaginando de nos anos 80 e 90, além dos circos, tivéssemos tidos shows com estruturas de dvds com os artistas cantando o tema de encerramento de Jiraya, ou de Jaspion, Jiban. Teria sido épico rsr.

    Bom, tudo isso pra dizer que seu tema é demais. Parabéns a você e ao cantor Robby Lee Rocker pela iniciativa de dar a NeoChangeman um som.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu velho, na verdade o termo a nos denominar de forma mais ampla seria esse, estamos velhos, e como velhos, a gente curte coisas mais elaboradas, mais emoção, mais impacto e a sociedade como um todo não pensa assim e ficamos então, órfãos de coisas tão legais. Japão não valoriza somente A ou B, tudo que existe no país é exaltado, basta a gente pensar por aqui, assim no rapidão, Godzilla, Tokusatsu, Anime, Mangá, Doramas, Monte Fuji, Cidades limpas, Criminalidade quase zero, Eficiência em desastres e salvamento, Cerejeiras, comidas únicas, tradição milenar, Samurais, templos, Queixas, caracas, é muita coisa e tudo isso é sempre exaltado de uma forma ou de outra enquanto no Brasil... Festa, bebedeira, futebol e carnaval... O brasileiro infelizmente deixa de exaltar e mostrar muita coisa boa que o país tem porque "todo mundo curte uma coisa então é somente aquilo que vamos exaltar". Mas fazer o que, a gente nasceu aqui, vamos tentar fazer ele ficar melhor e mais dentro do que a gente espera, com o que temos e podemos fazer e quem sabe um dia, teremos um Brasil que valoriza o todo e não somente "o que todo mundo gosta"... Muito obrigado pelo comentário e pelas palavras meu velho, e sim, Robby Lee detona! :D

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...