quinta-feira, 17 de setembro de 2020

NeoChangeman - Episódio 33 - "O retorno improvável!"


Centro de Tokio – 03:25hs 

Os jovens guerreiros tentam entender o que estava acontecendo, cada um em sua posição formando um círculo de onde Kemono estava há instantes atrás e de onde agora havia sido, drenado ou absorvido por alguém que alegava ser a temível bruxa Grindara... Os sentidos dos guerreiros estavam todos voltados ao novo inimigo que surgia diante deles, todos eles haviam enfrentado a inimigo nos céus de McLeod Ganj para logo então vê-la desparecer sem dar sinal de vida por muitos dias... Poderia ser mesmo Grindara? Como ela poderia ter adquirido tantos poderes à ponto de absorver o poderoso inimigo do universo? Ou Kemono era uma farsa e tudo que sabiam até agora não passava de lendas ou erros de interpretação e tradução? O que estava acontecendo afinal? Em cada mente que presenciava ou acompanhava o acontecimento, estas perguntas e muitas outras permeavam suas mentes como flechas sendo arremessadas de forma contínua e nenhuma resposta surgia enquanto a insinuante bruxa se movia diante deles com a tranquilidade de quem não poderia ser derrubada novamente... 

As nuvens negras que cobriam o Globo havia algumas horas ainda estavam por sobre o planeta mas as tempestades haviam cessado assim como o som entoado pelos Densetsus espalhados pelo mundo também... Dentro da Armored Island e da Base Shuttle a movimentação era frenética e todos buscavam alimentar o sistema com dados brutos recebidos de todas as formas para que a central de comando pudesse filtrá-los da melhor maneira necessária e assim dar o suporte para os agentes em campo! Já no campo de batalha, antes que recebessem qualquer informação oficial dos Defensores, os cinco jovens começavam a ser colocados à par de pelo menos metade do que gostariam de conhecer... Grindara passou as mãos pelo corpo como se cobiçasse à si mesmo e então iniciou sua explicação:

“- Senti saudades destas curvas centenárias... Ficar sem uma forma física para poder me ocultar de olhos indesejados e arquitetar meu triunfo final não foi algo confortável... Enfim, é bom estar de volta à forma que uso desde que me tornei uma feiticeira, centenas de anos atrás... Ou seriam milhares de anos? Bom, eu não saberia mais responder à esta pergunta e sinceramente, isso não faz diferença mais, visto que foi comprovado que meu tempo de existência neste plano, e meus dotes além dos físicos, foram suficientes para selar e usar como fonte de energia, o falastrão do Kemono...” 

Hideki dá um passo à frente e sentencia: “- Do que está falando Grindara, o que plan...” Um deslocamento de ar poderoso e um impacto gigantesco ao centro do abdômen de NeoGriphon o arremessaram com violência contra uma parede enquanto Grindara surge onde o guerreiro estava com o punho ainda energizado e olhar assustador: “- Silêncio ser insignificante, sua futura mestra está falando..." Os quatro jovens embora preocupados com Hideki sabiam que se alguém aguentaria aquela pancada seria ele, além disso, como Odara haviam aprendido à confiar uns nos outros e focar nas prioridades para verdadeiramente poderem se ajudar e ajudar aos demais... O foco agora era obter informações sobre o que acontecia naquele momento, saber se tratava-se verdadeiramente de Grindara e qual a extensão da ameaça que tinham à sua frente naquele instante... De imediato se percebia que seu poder físico havia aumentado e muito, pois não seria qualquer inimigo à atingir NeoGriphon daquela forma, então tentando encontrar informações que os ajudassem à reverter a diferença entre eles, apenas focaram suas atenções na bruxa e se mantiveram, apesar de furiosos, em silêncio ouvindo... Grindara percebe que conseguiu a atenção que queria e então começa à literalmente desfilar por entre os cinco exibindo seu corpo escultural do qual se orgulhava tanto:

“- Como eu tentei dizer antes, ao perceber que haviam conseguido sobrepujar minhas criações malígnas e até com certa facilidade na cidade budista, considerei que atacar à esmo não iria dar melhores resultados, ainda mais com a raiva que estavam de mim, mesmo que eu não entenda o porque..." A bruxa sorri maliciosamente e continua: "- Ou talvez seja inveja destas menininhas magrelas para com meu corpo sem igual, ahahah! Mas o fato é que eu precisava ser mais cautelosa que ter status então, optei pela clausura dos atos mais inteligentes e menos chamativos... Assim, reuni a energia que dispersei para criar os vultos em McLeod Ganj e regressei ao éter, limbo, dimensão paralela, como quiserem chamar, aguardando a chegada de Kemono, o qual eu sabia, viria aqui se exibir e tentar drenar energia para se tornar mais forte e conseguir vencê-los...” Os jovens continuam a observar a bruxa enquanto ela continua seu discurso:

“- Sim, sim, sim, vocês são muito desatentos, sequer perceberam o básico... Kemono bancava o grande mas sem o alinhamento dos planetas e sem a energia vital dos mundos ele nada podia contra vocês, é um frouxo que banca muito! Por isso ele ficava dentro de uma câmara de contenção que o mantinha protegido da matéria positiva de nosso universo, por isso ele apareceu uma única vez para enfrenta-los e por isso ele desapareceu para se energizar ao máximo e conseguir carga suficiente para tentar vir à este confronto... Aí vão perguntar, e a nuvem? Bem, a nuvem era a maneira de obter energia para se manter neste universo positivo ou iria desaparecer sem que precisassem mexer um dedo contra ele... Perceberam finalmente que apanharam tanto de um borra-botas?” Ryuichi, Hideki, Mitsu, Shiori e Hiroko se entreolharam sem acreditar muito na história contada, afinal, eles sentiram na pele o poder do vulgo imperador Kemono e não era um poder qualquer... Da mesma forma na ponte de comando, Sayaka também informava que o poder de Kemono era gigante e destrutivo e não algo frágil como Grindara alegava, porém a bruxa, como se tudo que os Defensores conversassem ela estivesse ouvindo, responde aos cinco como se participando do assunto:

“- Sim, sim, o todo poderoso Kemono só podia ficar diante de vocês por alguns minutos sem o alinhamento e a drenagem, por isso a nuvem para mantê-lo aqui por alguns instantes tentando fazer o mesmo teatro que fez da outra vez, ou seja, reuniu tudo que tinha, os atacou com o máximo e criou um temor em vocês ao qual ele não fazia jus algum... Assim ele ganhou tempo e respeito de vocês seus otários, enquanto se carregava e aguardava o alinhamento para então sim, ser capaz de confrontá-los...” Os cinco continuavam a se olhar e a começar a sentir o desgosto de terem sido enganados desta forma, mas antes que pudessem dizer algo, Grindara novamente se manifestou:

“- Ele agiu sempre, usando poder máximo para impor medo por alguns segundos e depois fugir para se recuperar com o rabo fedorento entre as pernas... Realmente, por alguns instantes ele detinha grande poder, mas passados esses instantes, era um completo imbecil sem poder algum... Esses instantes, no entanto, foram suficientes para grandes proezas como evaporar Gallahorn da face da existência e colocar medo nos poderosos Defensores da Terra, que ficaram aí, semanas se borrando de medo de alguém que nem pode ficar diante de vocês por mais que minutos, ahahahahaha! Mas chega de falarmos do idiota, vamos falar de sua nova dona, agora chegou o momento que tanto esperei, por todos os meus longos anos de existência... Com as energias de Kemono para sempre dentro de meu ser, eu detenho agora uma energia infinita e com ela, eu poderei ir à desforra por tantas vezes que precisei deitar-me  ao lado do repugnante e de ter que encontrar à vocês arrogantes que me causaram minha única humilhação em toda minha existência... Contemplem minhas novas e vigorosas capacidades e se preparem, para morrer lenta e dolorosamente... MALDITOS FEDELHOS!!” 

Chigadaira - 03:25hs (Mesmo momento em que Grindara surgia em Tokyo)
Sheema acompanha o trajeto completo de Akira e Akemi notando que o homem antes chamado "monstro" estava cada vez mais descontrolado e sem capacidade de ouvir sua amante... A mulher por sua vez, insistia, alcançava o homem por vezes mas era ignorada por completo dentro da dor que o mesmo parecia sentir.... Em dado momento, depois de algum tempo pelo floresta, ela consegue segurá-lo pelo pulso, e diferente da reação que achou que ia conseguir, Akira segue andando pela floresta até se irritar com a insistência de Akemi e eis que sua atitude mais estranha aconteceu então... Os olhos de Akira brilharam em intenso vermelho e com um poder gigante ele arremessou a pobre mulher para longe sem qualquer dificuldade, se ajoelhando ao chão no instante seguinte e gritando de dores... Akemi se erguia ao longe e iniciava o trajeto novamente e foi quando a regente achou que deveria interagir... Com um pulo perfeito ela pousou ao lado de Akira e levou sua mão para tentar acalmá-lo com seus dons, mas ele olhou para ela com aqueles olhos vermelhos, emitiu um grito assustador e em uma explosão energética arremessou a mesma para longe surpreendendo Sheema por completo... Ele então se ergue novamente, com as mãos ainda na cabeça e começa a gritar: "- Não... Não... Ela voltou... Ela vai se apoderar de tudo... Ela não tem o direito... Ela não pode fazer isso... Eu tenho de impedir... Eu tenho de estar lá!" O grito reverbera pela clareira aberta com a explosão energética, Akira começa a brilhar por completo de braços abertos em uma energia crescente e luminosa enquanto Akemi guiada pelo som, corre ao máximo que pode mesmo sem enxergar e no momento exato da explosão luminosa ela se arremessa sobre Akira, Sheema cobre seu rosto e no instante seguinte ao ruído do ápice do acumulo de energia, o silêncio total... A regente descobre seus olhos e tudo que restava diante dela, ela a clareira vazia... Ela se ergue, caminha até o local, analisa os resíduos da energia e olhando para o nada pondera: "- Tele-transporte? Para onde eles foram então?"

Centro de Tokyo - 03:35hs
Grindara emana uma gigantesca energia negra e uma grande explosão ocorre, a onda de choque arremessa tudo e a todos para longe... A energia cáustica coloca praticamente todos os combatentes por terra, desidratados e feridos! Hayate e Ozoora tentam ajudar, mas também estão muito feridos sendo recolhidos pelos transportadores acionados diretamente da Base Shuttle, assim como todos que ficaram feridos gravemente! Os NeoChangeman apesar da violência do impacto se recompõe e fazem arder suas energias místicas preparando para atacar, mas Grindara não estava mais no lugar onde estava antes... Eles buscam por ela assim como os sensores da Base Shuttle: “- Ela sumiu, não a capto em lugar algum!” Era a cientista chefe quem alertava mas então diante de Shiori um vulto em uma velocidade mais impressionante que a sua como NeoPégasus surgia com Grindara de punho energizado à atacando com furor: “- VADIA!!” O golpe atingiu o rosto da jovem guerreira que foi arremetida dezenas de metros para trás rodopiando e chocando-se contra os destroços para finalmente ser enterrada dentro de uma das paredes logo em seguida...

“- SHIORI!!”

Gritaram os outros quatro preocupados com a amiga, porém para NeoGriphon, o som de uma outra voz chegava a seus ouvidos de forma brutal e determinada: “- Deixe de ser apressado capacho de Densetsu! SOFRA!!! Dezenas de impactos brutais e certeiros atingem o peito do potente guerreiro negro culminando com um golpe duplo arrasador que pareceu parar o tempo para então explodir e o arremessar para longe de forma igualmente violenta tal qual Shiori, com diversos impactos pelos destroços existentes até que parou estirado ao chão... Os demais então simplesmente observaram a bruxa os analisar com um sorriso e desaparecer novamente de suas visões... Foi a vez de Mitsu sentir o fluxo de vento, suas chamas se acenderam imediatamente mas era tarde demais... "- ARROGANTE MENINA!" Era possível ouvir a voz da bruxa reverberar antes que um terrível impacto atingisse o topo de sua cabeça, rachando seu capacete em dois e a derrubando com gigantesca brutalidade ao chão, fazendo-a quicar e rodopiar de novo para então bater pesadamente ao solo... Grindara então agarra a jovem pelos cabelos, a gira com velocidade duas vezes a arremessando para longe com grande força a fazendo chocar-se contra um ônibus onde ficou enterrada em meio às ferragens do veículo... 

A bruxa olha para os outros dois e desaparece novamente e eis que Hiroko instantaneamente cria suas ondas implacáveis para sentir a presença da inimiga tão logo chegasse próximo dela, mas diferente do que pensava que aconteceria, suas ondas foram dissipadas com violência, tendo um golpe de punho da inimiga, aberto um rasgo entre ela e a oponente que a observava do outro lado... Como um meteoro a bruxa chegou junto a ela, a agarrou pelo capacete com a mão direita e atacou com o punho esquerdo, desferindo golpes unicamente no rosto da mesma até que sua mão adentrou o capacete atingindo o rosto da jovem que foi catapultada para trás com uma violência jamais presenciada... A bruxa gargalha e observa o último oponente a tentar chegar até ela com seu Dragon-Attack, mas um pensamento de  Grindara bastou para que ela desaparecesse do local fazendo o líder dos NeoChangeman passar como vento pelo local sem atingir absolutamente nada... 

A maquiavélica bruxa então reaparece junto ao guerreiro NeoDragon desferindo um potente soco de direita no mesmo que com uma agilidade impressionante desvia à poucos milímetros do impacto desferido, por ter dado um passo certeiro e veloz para trás no último instante, o que o permitiu encaixar seu contragolpe com o Drako-Gladiator ativado, atingindo em cheio a orelha direita da bruxa como ela jamais esperou ser atingida nessa nova etapa de seus poderes... A vilã rodopia pelos ares e cai ao chão, tonta e perplexa... NeoDragon recua, assume posição de combate e convoca: “- Se você pode ser ferida, então você pode ser morta Grindara... Erga-se!” A bruxa toca em seu ouvido sente o mesmo à escorrer um filete de sangue, passa mão e leva o sangue à sua própria língua recolhendo-o à sua boca, mas sua expressão não era de satisfação apesar do teatro... Ela se ergue, limpa sua roupa e calmamente então caminha diante de NeoDragon ironizando: “- Será que finalmente encontrei um espécime masculino que... Dará conta de mim?” NeoDragon se prepara para combater mas Grindara sorri e some novamente... O jovem herdeiro do dragão cerra seus punhos e aguça seus sentidos, seus olhos em fenda mostravam que estava em completa sintonia com seu Densetsu e com isso, tenta encontrar a bruxa antes do próximo ataque, porém acaba por ser atingido por um golpe devastador em sua nuca, impacto esse que o faz ir para frente de forma descontrolada, mas antes que caísse, Grindara surge, o agarra pelos braços e chuta seu queixo com potência descomunal, que o ergue para cima centímetros do solo abrindo contra sua vontade sua guarda onde a bruxa então desferiu como uma explosão um golpe de punho energizado ao centro de seu peitoral! Com o impacto ele é arremessado para trás, mas detido logo em seguida por um chute pelas costas e antes que pudesse seguir o rumo que o golpe lhe impôs, um novo impacto em seu peito deteve sua trajetória e um surpreendente chute na lateral de seu corpo, praticamente atingindo todas as suas costelas do lado direito, o arremessaram para dezenas de metros longe rodopiando no ar... O impacto contra uma árvore o colocou em grande dor devido à violência dos mesmos e apesar de tudo que havia sofrido, como era de se esperar já de Ryuichi Tsurugi, o jovem, se erguia quase tão rápido quanto caiu para combater novamente, embora sentisse que seu sangue começasse a escorrer de sua boca... Com seus sentidos desorientados, ele busca pela bruxa em sua percepção mas tudo que chega à ele, além da dor, é a voz de Grindara à explanar...

“- Ficou curioso como alguém tão sexy e aparentemente frágil pode te espancar com tanta maestria filhote? Eu explico... Como disse antes, fiquei no éter esperando pelo momento certo... Quando Kemono baixou sua energia eu o drenei com uma magia especial que aprendi há muito tempo de um devorador de almas... Assim, tudo que o borra botas já foi ou fez, agora faz parte de mim... Potência, energias, táticas de combates, tudo é meu... Mas não apenas isso, com o passar dos meus anos de vida, eu conheci e treinei nas artes das feitiçarias ocultas muitos pseudo guerreiros que apesar de levarem um pouco de mim, deixaram um pouco de si comigo... Dentre eles temos o combativo Gallahorn que querendo ou não, viveu sob meu manto por muito tempo chegando a quase se tornar uma cópia de mim em termos de poderes mágicos... Em troca eu assimilei suas capacidades de combate e de guerra, ou seja, além de linda e sensual, sou uma arma de destruição com capacidade letal de combate, e não será você e seu dragão envelhecido que irão conseguir me tocar de novo, ahahahahah!”

Um novo deslocamento de ar, um novo impacto ao peito seguido de um upper, um cruzado de direita e outro de esquerda e enquanto recebia os golpes o líder dos NeoChangeman tentava revidar de alguma forma mas a sequência era rápida demais, forte demais e sequer abria uma brecha para uma reação... Foram tantos e violentos golpes que ele acabou por quase não conseguir respirar ao receber um chute tão violento que o fez rodopiar céus acima caindo de forma brutal em meio à rua, abrindo uma cratera no local... Seu capacete se desfez e ele cuspia sangue ao chão, tentando recuperar sua respiração ofegante... Grindara ressurge ao centro do campo de batalha de braços abertos, flutuando e gargalhando:

“- Isso é tudo que podem fazer? Bastou colher algumas energias à mais e vocês nada mais podem fazer contra mim? Esse é o poder da comentada Força Terrena?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! PATÉTICOS, LIXOS COMPLETOS, SOMENTE KEMONO PARA PERDER PARA LIXOS COMO VOCÊS, AHAHAHAHAH”

Os cinco jovens herdeiros dos Densetsus mal conseguiam se mover, sabiam que precisavam se erguer mas mesmo com total esforço sobre-humano, não estavam sequer erguendo seus rostos do chão e enquanto eles lutavam bravamente em busca do "esforço além" para se por de pé novamente, tanto os jovens quanto a ponte de comando, absortos em seus esforços descomunais, fossem para se levantar uma vez mais ou para recolher os feridos do campo de batalha, nenhum deles conseguiu se atentar ao início do dilema e ato de bravura que então se desenrolaria diante deles... O som inconfundível do rifle de energias de plasma que Ozoora utilizava em combate, que antes jazia caído pelo terreno, rompe a noite gelada com um potente disparo e Grindara na sequência, tendo sido pega de surpresa também, grita pelo ataque com o braço esquerdo escorrendo sangue negro e espesso que escorria pelo solo já manchado de sangue humano... Com seu olhar malígno ela busca a posição do ser que ousou atingí-la daquela forma enquanto os NeoChangeman usam o tempo que lhes foi dado sabe-se lá por quem, para tentarem se reerguer e se por em combate novamente! Seus corpos pareciam não ter mais forças sequer para se mexer enquanto a bruxa, sem localizar o inimigo como achou que conseguiria, desaparece da frente de todos e então o silêncio impera por alguns segundos... Do nada, eis que Grindara surge em meio à escuridão distante alguns metros de onde estava antes e foi recebida imediatamente com nova chuva de disparos, vindos de lugar nenhum e que a surpreenderam por completo novamente, e uma vez mais a atingindo por diversas partes do corpo obrigando a mesma à desaparecer envolta em gritos de dor e agonia... Uma vez mais o silêncio imperava no local, o clima de mistério e o jogo de gato e rato mortal continuava, a bruxa não conseguia saber quem a estava ferindo, tinha a certeza de não ser os cinco ou mesmo qualquer tipo de ataques vindo da fortaleza Base Shuttle, o que restava como opção, é que alguém mais estava no campo de batalha, ocultando sua presença e atacando das sombras... Usando de sua invisibilidade, a bruxa busca pelo responsável mas cada vez que ela surgia diante da visão normal de todos, uma nova leva de disparos e novos ferimentos a serem fechados com suas capacidades recentemente adquiridas, até que finalmente, ela percebe um ponto, uma arma sobre escombros como se mirasse nela, e bastou ela surgir como sempre para que o rifle começasse à atirar sem parar em direção à mesma... A bruxa desvia com facilidade dos disparos, uma vez que agora sabia sua origem, dirigindo-se ao agressor à sua frente com extrema pressa, mais que isso, com verdadeiro ódio à ferver em suas veias, ódio esse que ela finalmente descarregou com um golpe devastador, atacando o ponto exato de onde vinham os disparos, arrebatando concreto e o próprio fuzil para os ares e para longe dela ao que o rifle, estranhamente. continuou atirando sem parar contra uma parede mesmo depois de arremessado e caído ao solo... Ela observa o local do ataque, nenhum sangue, nenhum corpo, e a arma atirando de forma automática... Sua mente não processava o que poderia estar acontecendo ali quando do nada, um leve deslocamento de ar e uma espada enterra-se em seu ombro direito, entrando pela clavícula e saindo pela axila... A bruxa furiosa, urra em agonia e tenta encontrar seu algoz novamente, mas somente consegue sentir o deslocamento de ar novamente e desta vez, era uma barra de ferro de algum escombro que a atingia violentamente, entrando pelas costas e atravessando o que seria seu pulmão do lado esquerdo, perigosamente passando por milímetros de atingir seu coração!

Mais uma vez a bruxa se vira, nada nem ninguém que pudesse avistar e tudo que lhe restou, talvez influência dos combatentes à quem ela já absorveu algo, a feiticeira se deixa levar pelas táticas, ela sintetiza o padrão de ataque e tentando antecipá-lo, ela desaparece, e como previu que aconteceria, outra barra de ferro passa pelo ponto onde ela estava segundos atrás, o que confirmou sua teoria e finalmente lhe deu a oportunidade esperada, pois a terrível vilã ressurge no mesmo ponto desferindo um golpe potente com suas garras no nada, pelo menos nada era avistado, porém, um sorriso no rosto da bruxa e ela finalmente percebe que acertou algo... Grindara olha para as mãos e avista o sangue à escorrer de seus dedos e então o estrondo e as pedras se movendo com se algo se mexesse sobre elas sem que pudesse ser visto... A bruxa então envia diversas descargas energéticas que explodem sobre o local, fazendo faíscas surgirem por tudo em meio à micro explosões concentradas, quando então a camuflagem é desfeita e se pode finalmente ver a veterena Mai, com seu traje de camuflagem avariado, sua lateral direita rasgada e seu capacete rachado caído logo adiante... A antiga herdeira da Phoenix se ergue com um pulo, Grindara assume posição mais confiante e então sorrindo debocha:

"- Então esta hábil senhora com bastante expressões de tempo em seu rosto achou que poderia, com uma camuflagem destas e algumas barras de ferro me causar problemas hein?"

Com desdém estampado no rosto, a terrível inimiga retira a barra de ferro do peito soltando um gemido para então atirar a mesma para o lado direito enquanto caminha sensualmente... Em seguida, demonstrando estar em completa capacidade de seus poderes, ela arranca de forma horrenda a espada que a acompanhava do primeiro ferimento, através da axila, passando a língua pelos lábios como se sentisse prazer e então, a arremessando agora para o lado esquerdo... Abrindo os braços a bruxa sorri e se podiam ver seus ferimentos cicatrizando novamente com nuvem negra à circundá-la de forma vigorosa...

"- Acho que alguém precisa lhe avisar que mulheres feiticeiras são mais... Como diria... Adaptáveis, se é que me entende... Que as humanas em fim de carreira, não é meu bem?"

Grindara então energiza suas mãos e prepara-se para destruir a oponente enquanto a veterana aciona um dispositivo interno no traje com o dedo polegar esquerdo sabendo que ou agia ou morria! Eis que a pesada ProtonPlate de camuflagem que a protegia até então se solta por completo em um clarão, como uma explosão luminosa, feito esse que cegou Grindara por um milésimo de segundo, tempo suficiente para que Mai novamente sumisse da visão de Grindara e em seu pensamento ela sabia: "- Este segundo traje não tem proteção qualquer, serve apenas para camuflar uma fuga, então... Eu não tenho mais tempo ou equipamentos, é o tudo ou nada, matar ou morrer e... Sinceramente eu prefiro matar!"

Grindara abre os olhos, busca pela inimiga, não a encontra em lugar nenhum então finalmente dois impactos, na altura onde nos humanos estariam os rins, dois punhais se enterram de foram brutal no local, um de cada lado, chegam quase ao centro do corpo da bruxa e são puxados para trás com selvageria acompanhado de um grito de fúria incomum! A criatura Grindara então leva as duas mãos para trás contorcendo seus braços de forma bizarra, agarra Mai sabendo que a veterana estaria onde estivesse o ataque e com agressividade e fúria, à traz para sua frente onde a observa por instantes com ódio intenso nos olhos... Os punhais começam à ser expelidos do corpo de Grindara e caem ao chão enquanto uma nuvem negra circula sobre os ferimentos, cicatrizando-os, recobrindo logo em seguida todo o corpo da maligna, que completamente sem compostura em sua voz sentencia:

"- Obrigado vadia senil... Seus ataques me fizeram entender que preciso reforçar minha pele, ou seja, mesmo que você fosse ficar viva não conseguiria mais me perfurar graças à sua própria atitude sem sentido qualquer... Em contra partida, deixarei recordações em sua alma de tanta dor que sentirá nestes últimos instantes que até mesmo depois da morte, quando SE TORNAR MINHA ESCRAVA, VOCÊ SE LEMBRARÁ!"

Grindara segura Mai pelo pescoço e com a outra mão começa a bater na veterana... Dezenas de socos muito fortes, cada vez mais fortes foram desferidos contra o rosto da espiã, com o único cuidado de não explodir sua cabeça com alguma força exagerada, pois Grindara a queria sofrendo antes da morte... Golpes pelo estômago, cortes profundos nos braços e mais socos no rosto... O nariz e os ouvidos de Mai sangravam, sua boca estava cortada quando então Grindara à arremessa para cima mais desfalecida do que consciente para a colher então em queda livre, à chutando de forma violenta em direção aos cinco que começavam à perceber a batalha horrenda que se desenrolava próximo deles... Como um meteoro humano, Mai passa por entre os cinco e se choca contra o prédio caindo quase inconsciente ao chão... Ela reúne as últimas forças que detinha e brada, cuspindo sangue: "- Eu... Juro que... Tentei..."

Mai desfalece, os NeoChangeman cerram seus punhos e se enchem de ódio, Grindara sorri de satisfação e então tremendas explosões de energia ocorrem pelo local... Mudando para posição de ataque e totalmente recuperada dos ferimentos, a bruxa tão somente protege o rosto do clarão das energias enquanto os urros de fúria dos cinco ecoavam pelas ruas após ver a situação e atuação de Mai! Satisfeita e empolgada, a bruxa sensualiza e provoca: "- Parece que querem uma segunda rodada comigo... Vou tentar satisfazê-los crianças!"

Como um relâmpago azul, NeoPégasus vem em alta velocidade e prepara seu mais poderoso golpe, mas Grindara desaparece e reaparece atingindo as costas da guerreira que vai ao chão se arrebatando pelos destroços. Mal este ato acontecia e a bruxa apode ouvir o romper das ruas com o Griphon MagmaClaw trazendo às lavas à superfície, mas a bruxa corria por sobre a lava chegando de forma assustadora ao potente NeoGriphon enterrando os dedos em seu capacete, batendo com sua cabeça ao joelho diversas vezes e depois o enterrando ao chão tamanha a violência do impacto. Mal ela concluiu esse movimento e uma nova onda de fogo e água vinha em sua direção, onde NeoMermaid e NeoPhoenix combinavam seus poderes criando uma vez mais a FireWave, potente tsunami de lava para tentar parar a bruxa, e esta por sua vez, apenas ergueu as mãos usando sua magia, repelindo e modificando completamente a onda, a arremetendo para os céus onde se tornou negra e começou a cair como chuva de lava ferindo qualquer um que estivesse por perto, o que casou distração as duas guerreiras, tempo suficiente para que a feiticeira se aproximasse de ambas, agarrando suas cabeças batendo uma à outra com violência, diversas vezes  até que o capacete de NeoMermaid rachasse também... Ela solta ambas que começam à cair mas são apanhadas pelos pescoços para logo serem arremessadas por cima da bruxa, vindo à cair distante dezenas de metros também, com ferimentos implacáveis... Restava NeoDragon que de longe à observava e novamente convocou o máximo que podia para tentar um último ataque desesperado:

“- DENSETSU-FORM!” 

O avassalador Dragão surge, seu rugido reverbera, ele parte com fúria para cima da bruxa praticamente rasgando o chão por onde passava pronto a matá-la se tivesse a chance, mas Grindara por sua vez assume uma pose sexy e ergue a mão para cima materializando uma espada, espada essa rapidamente reconhecida por todos, como sendo a espada que Gallahorn empunhava enquanto vivo. O dragão alcança a distância de ataque, ele não se detém pelo artefato que vê nas mãos da bruxa, sua baforada é expelida e ela vai à frente como primeira fonte de ataque, resguardada por suas garras que seguem para completar o ataque de forma fulminante! As chamas de dragão chegam à bruxa, a mesma sorri e deixa as labaredas passar por ela como se nada estivesse acontecendo e se mantendo em meio às chamas, em fração de segundos ela fica cara à cara com o gigante Densetsu quando então com um movimento descendente circular da espada demoníaca, diante da expressão de terror de todos, com a cena ficando como que em câmera lenta, o golpe atinge Dragon em cheio e mesmo que isso jamais fosse cogitado ser capaz de acontecer, com um só golpe da lâmina maldita o mais icônico animal lendário foi literalmente partido ao meio, fazendo com que ele desaparecesse por completo e permitindo que Ryuichi passasse pela bruxa rolando pelo chão por muitos metros até que finalmente parar, contra um veículo, sangrando, ofegante, praticamente sem conseguir se mexer... O silêncio imperava no local uma vez mais então, apenas o crepitar das chamas das explosões enquanto Grindara se mantinha na posição em que executou o golpe para finalmente voltar à uma posição sensual e ficar observando ao redor apreciando sua vitória... Os guerreiros tentavam se erguer mas eles não tinham mais forças e aquela cena se manteve por alguns segundos até que finalmente a bruxa começa a rir baixinho e à medida que vai aumentando tal risada, o som começa a se tornar uma gargalhada depravada e provocante... O cenário parecia ser todo dela e como um caçador que derrubou sua presa, Grindara se deliciava com cada momento e nenhum som era mais intenso que a risada histérica da bruxa... Os guerreiros e a bruxa sequer sabiam que a noite ainda não estava em seu auge...

De dentro da Base Shuttle vinha o chamado insistente que no comunicador de todos ecoava sem parar... Eram chamados desesperados de Tsurugi e equipe tentando contactar seus guerreiros... A voz do comandante era de quase pânico diante do cenário e uma vez mais ele se culpava por não poder lutar e deixar isso nas mãos de jovens com uma vida toda pela frente... Insistentemente ele continuava no comunicador: “- HIROKO... HIDEKI... MITSU... SHIORI... RYUICHI... ALGUÉM RESPONDA!” O silêncio ainda imperava enquanto a risada de Grindara ecoava soberba pela noite sem qualquer concorrência... O fogo e a destruição eram o dominante no cenário e os NeoChangeman novamente separados sequer conseguiam se mexer, seus ferimentos eram muitos e mesmo a proteção dos Densetsus parecia não estar sendo suficiente para protegê-los... Tsurugi então sem qualquer resposta, larga os controles da ponte de comando e vai em direção aos hangares ao passo que Sayaka o segue determinada à fazer o mesmo! Hayate e Ozoora ressurgem diante deles vindo da enfermaria e entendem o que os veteranos pensavam em fazer e se preparam para partir também apesar dos ferimentos, mas Mai surge diante deles completamente ensanguentada e os impede... “- Não podem ajudar assim...” Tsurugi e Sayaka amparam a espiã antes que ela caísse ao chão mas Hayate sem qualquer empatia mesmo diante do estado de Mai esbraveja: “- São os garotos que estão lá, nossa gente, precisamos ir salvá-los, que maluquice está dizendo Mai?” A espião veterana com lágrimas nos olhos completa: “- Eu queria descer lá e arrastar Grindara pelos cabelos mais do que qualquer um de vocês, na verdade eu tentei e mesmo sem que ela me visse, seus campos de magia são corrosivos e agressivos... Ela está mais poderosa do que nunca e... Ela partiu um Densetsu ao meio, acham mesmo que mesmo pilotando o Change-Robô podem com ela?” Ozoora então se manifesta e alega: “- Mas temos de pelos menos tentar!” Mai é quem se revolta então e grita: “- NÃO! VOCÊS TENTARAM, EU TENTEI, NÃO DÁ! TEMOS DE SALVAR SUAS VIDAS RETIRANDO ELES DE LÁ, AGORA!” Todos ficam à observá-la então ela repete desta vez sem gritar mas em prantos: “- Recolha-os de lá agora, com os sistemas de extração da Base Shuttle e leve-os para longe daqui, talvez eles possam sobreviver... Grindara é indestrutível no momento e ao que pude ver, ela não se teleporta o tempo inteiro, mas sim se move mais rápido que Shiori... Sua pele é impenetrável até onde vi e ela é tão forte e capaz de combater quanto qualquer um deles... Irão morrer e deixar os cinco morrerem... TRAGA-OS AGORA!” Tsurugi baixa a cabeça e pensa na opção quando ouvem Grindara se pronunciar novamente:

“- Pois bem, chega de brincar, irei transformar isso em um mar de lava e tudo e qualquer coisa que aqui estiver deixará de existir! Então quando o alinhamento se completar eu irei absorver a energia de todos os planetas deste sistema solar e viverei com certeza até o próximo alinhamento para me reenergizar novamente! Foi bom enquanto durou, mas preciso confessar, vocês duraram muito pouco para alguém insaciável como eu, AHAHAHAHAH!”

Grindara sobe aos céus e energiza suas mãos preparando seu golpe final... Os cinco NeoChangeman tentam se mover mas não tem mais forças enquanto Tsurugi e Sayaka correm para traçar os extratores nos corpos deles salvando-os antes do fim que se anunciava e então o clarão cegante e devastador distante uns 50 metros de onde o confronto estava se encaminhando à seu desfecho acontece de forma abrupta e assustadora... A bruxa deteve seu golpe, os demais focaram em tentar entender o que acontecia e eis que escombros que separavam o campo de batalha do clarão são arremessados longe como se algo abrisse caminho entre eles e era exatamente isso que acontecia... Entre Grindara e os cinco jovens uma figura agonizante surge como se tivesse se deslocado em velocidade incrível do ponto de impacto para o palco do combate e se opondo entre os dois lados do duelo, ele grita como se sua cabeça fosse explodir colocando as mãos à mesma e se contorcendo... A massa corporal era imponente, músculos potentes recobriam seu corpo e uma barba espessa agora se aglomerava diante de seu queixo... As cicatrizes confundiam e brindavam o corpo do guerreiro que agora, se orgulhava de as ter e saber o que sobrepujou a cada vez que as observava... Aos poucos a dor de sua cabeça foi cedendo e ele foi recuperando o olhar vigoroso e sagaz que ostentou tempos atrás e embora ainda maltrapilho ele começava à emanar uma forte aura energética que começava à tomar conta do lugar... Toda e qualquer pessoa que assistia ao embate não sabia o que dizer da situação, mas era fato que quem quer que fosse o recém chegado ele ostentava um grande poder... Grindara por sua vez fica a observar com ar de desdém e logo então começa a mudar sua expressão ao começar entender o que estava à acontecer ali... Dando passo após passo, de forma ameaçadora em direção à bruxa, o recém chegado começou à demonstrar ter desta vez total controle sobre o que pensava e quem era... Um sorriso estampou seu rosto cicatrizado, seus olhos observavam Grindara com certo sadismo e conforme ele caminhava lentamente e a temerosa bruxa começava à entender o risco que corria, o homem começou a finalmente se pronunciar conforme andava...

“- Ora, ora, ora, o que temos aqui... UAU!! Realmente tenho de admitir, se a intenção era esta desde o início, devo dar-te os parabéns pois... MINHA AGONIA FOI INDESCRITÍVEL!!" Os olhos do homem emanaram uma energia vermelha violenta em direção à bruxa que tentou se proteger, mais por instinto pois seu medo à fazia esquecer do poder que ostentava... A energia se dissipou e o maltrapilho continuou a andar e falar:

"- Eu senti cada célula do meu corpo queimar e se reestruturar infindáveis vezes e sem qualquer anestésico em uma temível agonia... Senti o desprezo e a traição de todos a quem EU trouxe ao estrelato... Fui obrigado à viver sem minha identidade por muito tempo em um misto de dor e terror envolto em escuridão abissal... A dor, a angústia, a incapacidade de reagir, a incapacidade de saber quem eu era e por que padecia daquela forma, mas... Graças à você... Graças à você e sua atitude Grindara... Graças aos seus ataques, suas emanações de energia e por levar eles ao extremo eu finalmente fui tocado por tais poderes e de alguma forma.... Eu agora me lembro de tudo e recupero nestas memórias todo o poder e toda a glória da qual sou portador!”

Um relâmpago atinge o ser conhecido por Sheema como “monstro” e sob o reluzente poder que o envolvia uma armadura dourada começa à surgir, recobrindo seu corpo e causando pavor sem igual na bruxa outrora tão resoluta: “- Não pode ser, você está morto!”

A espada que venceu um Densetsu embebida por poder profano, desaparece das mãos da bruxa a deixando atemorizada enquanto reaparece nas mãos do ser que agora se preparava para o combate... Com a lâmina apontada para os céus o relâmpago se extingue enquanto o ser agora completamente preparado para a luta conclama com toda a glória e poder que ele julgava, lhe era cabível:

“- EU VOLTEI DA ESCURIDÃO PARA ME VINGAR GRINDARA! CONTEMPLE O RETORNO TRIUNFANTE DE GALLAHORN!”


10 comentários:

  1. O que foi esse capítulo meu bom amigo Lanthis!?
    Se tem uma história que possa ser classificada como "de explodir cabeças" foi essa! PQP, que isso!
    Começamos levando tantos tapas na cara quanto os Neo Changeman, com a Grindara diminuindo o vilão máximo a um "borra botas" e chamando os heróis de otários... Só nessa eu já tinha ficado de cara.
    Depois você nos brinca com uma surra homérica onde apenas o Dragon oferecia alguma resistência à sensual vilã e ainda assim ela termina cortando o Dentetsu ao meio!!! Porra!
    Dai, quando a gente já tá lendo com suor hétero escorrendo dos olhos, esperando que um milagre chegue, você nos alimenta de esperança com a chegada, na minha cabeça, de um possível sexto Changeman!
    E tudo leva a crer que vai ser um personagem foda, dado o jeito que a Vilã mais over de todas reage à presença dele.
    Daí você quebra esperanças e expectativas com essa revelação final.
    Cabeça explodida, só me resta limpar as lágr... Digo... O insistente suor másculo dos olhos e aguardar não ansioso, mas angustiado pelo próximo capítulo.
    Meus mais sinceros parabéns e palma de pé!
    Mandou muito, mas muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amigo Norberto, se soubesse como foi difícil manter esse segredo... Via as respostas de vocês e queria dizer "é por causa de tal coisa" mas não podia e isso era frustrante às vezes ahahahah! Mas vamos ao teu comentário:

      - Como comentei no chat, eles estão realmente poderosos e detém muitos recursos e proteções ao seu dispor, os inimigos finais, sendo eles os mais poderosos, não poderiam agora ser facilmente vencidos (ops) então era necessário que eles realmente tivessem poder para derrubar os Neo. Em contra partida, os Neo não são mais inexperientes, eles agora estão unidos como poucos já estiveram aos Densetsu, eles não podem simplesmente tomar porrada e cair, eles tem de levantar, tipo Seiya de Pégaso, sempre, e de novo, e mais uma vez, e outra vez mais, até que criem um milagre e vençam, por isso foram escolhidos! [É isso que quero tentar fazer que eles realizem nesses arcos finais, espero chegar lá! \0/

      - Quanto ao borra-botas e aos Neo serem otários, teremos nossa desforra, fique tranquilo, não posso dizer muito pra não estragar, mas vamos usar o termo de quem planta colhe, então, Grindara engolirá suas palavras tenha certeza! Eu escrevendo estava indignado com a minha própria escrita, kkkk! O grande detalhe aqui, principalmente os outros quatro, é a questão de subestimar o inimigo, Ryuichi tem a sabedoria de Dragon a lhe conduzir seguidamente, os demais são combatentes natos, e soldado dos bons, vê o inimigo e desce a porrada! Nesse ponto foi que eles acabaram sendo falhos e achando que porque tinham espancado ela antes, ignoraram o fato do poder de Kemono nela e o quanto isso mudou ela. Dragon foi analisando enquanto combatiam e foi mais cauteloso e respeitoso com a inimiga, com isso, ele teve alguns lampejos. O fato é que ela com o poder de Kemono como bateria e o que ela acumulou durante sua longa existência, tem agora uma capacidade gigante pra derrotar os Neo e se eles não buscarem um extra além da força bruta, a coisa vai continuar feia pra eles. Ainda mais agora, com dois inimigos no palco de batalha, cada um mais forte que o outro... Acho que os NeoChangeman precisavam dessa batalha impiedosa para com eles, e também, mostra que mesmo atingindo um patamar que os veteranos não atingiram, eles ainda tem o que aprender!

      - Ah a esperança da virada na situação e ela não vem né Norberto? Essa é minha vingança pelo "Bate o Sino" e o final dele, ahahahahahah! É cara, como te disse, eu tinha esse trunfo guardado desde a época em que ele sumiu e eu queria conduzir vocês à isso, cogitar que ele fosse o sexto NeoChangeman, mas acho que depois da tradução da placa, aparecer um cara do nada, com todos os sintomas que a placa descrevia, seria óbvio demais e um desperdício de criatividade, não colocar um mistério à mais e fazer a coisa ficar mais interessante! A tradução da placa está errada? A humanidade conseguirá realizar um milagre e o Supremo surgir? Ou toda essa coisa de alinhamento é firula e não existe nada disso e os Neo mesmo é que vão fazer o milagre final? Haverá realmente um sexto membro? É essa confusão que quero deixar na mente de vocês e espero conseguir isso até o momento derradeiro!

      Não fazes ideia (ou talvez faça) de quanto é gratificante ver essa reação tua expressa em palavras, acho que todo escritor espera ver essa reação quando tu deseja criar a mesma, é o retorno por anos a fio digitando e criando, é como tu ver toda uma sequência de anos dedicados sendo recompensados, e o melhor de tudo, causando diversão e emoção em quem tá do outro lado! Me sinto realmente feliz e agradecido por te ter como amigo e leitor desta saga Norberto e espero sinceramente que todo o apoio que me destes até aqui, seja recompensado com um final que te recompensará por tudo isso! Grande abraço e obrigado pelo apoio de sempre!

      Excluir
  2. EITA PORRA!!!!
    Lanthys, assim vc acaba com a gente cara!!!
    Que capítulo animal, estupendo e maravilhoso!!
    Uma demonstração de poder incrível da Grindara, eu achei que todos iriam morrer, puta que pariu!!!
    Uma surra sem precedentes, nunca vi um super esquadrão tomar tanta porrada e com esse poder tamanho.
    Fiquei apreensivo com a atitude da Mai, mas ao mesmo tempo orgulhoso da sua coragem.
    A gostosa, quer dizer, bruxa é tão poderosa que resistiu ao poderes máximos dos NeoChangeman com facilidade e os sobrepujou com brutalidade e perfeição.
    E fiquei totalmente sem palavras com o ressurgimento de Gallahorn. Que tamanho poder ele possui que meteu medo numa feiticeira praticamente invencível?
    Parabenizo vc meu amigo, que episódio!!! Ansioso pela continuação do embate.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato, antes de mais nada o meu muito obrigado por ser sempre um dos primeiros a ler e comentar, sabemos o quanto nosso tempo anda escasso e vocês sempre estão aqui, incentivando e apoiando com seus retornos incríveis, por isso, o meu muito obrigado por isso cara! Vamos ao comentário:

      - É cara, eu queria que esse fosse um capítulo incrível e muito mais tenso que os demais, eu precisava que fosse e como disse ao Norberto, os Neo estão gigantescamente poderosos, era necessário, sem fugir do básico, que eles tivessem um poder à altura para enfrentar e que de preferência, fosse capaz de dar uma verdadeira surra neles. Em contra partida, agora é o momento de NeoChangeman demonstrar ser aquele tipo de guerreiro que entende o que está em jogo e não irá se abaixar de maneira alguma, que somente a morte poderá os tirar de combate (ou nem isso, olha o Satoshi agindo mesmo depois da morte), então eu quero mostrar neles é isso, tem poderes, são overpower dá pra se dizer, mas precisam da humildade, da sabedoria e de entender que sempre existirá alguém mais forte, não importa onde! Espero que eu consigo eterniza-los dessa forma! \0/

      - A Mai... Acho que apesar dela estar presente desde antes da trama começar, ela nunca tinha tomado uma atitude tão drástica! Veja, veterana, sem participar de combate havia tempos e sempre usando como recurso maior a furtividade, eu achei que seria justo já que os outros já haviam entrado em combate, que ela tivesse o momento dela, mas dentro dos padrões dela, ou seja, a furtividade! Foi tipo um mini puzzle dentro do puzzle aquela função de gato e rato enquanto os Neo tentavam se levantar... Ela estava monitorando tudo, mas oculta e quando viu que os jovens poderiam morrer, ela tentou ganhar tempo e por alguns instantes ela achou que pudesse vencer... E teria vencido, não fosse a capacidade regenerativa que Kemono deixou pra Grindara, só que ela não ia poder manter aquilo por muito tempo, era fato, e acabou como acabou... Mas creio que Mai se eternizou nesta aventura com este ato de bravura e sacrifício, a parte que ela remove a armadura pesada e fica só com o trajeto de camuflagem mesmo, ali foi a parte que mais me emocionou, foi um tudo ou nada, viver ou morrer, mas ela foi e fez! Isso é uma das coisas que mais amo nos heróis do estilo que curto, a decisão de fazer algo mesmo que todos digam que não dá pra fazer!

      - Sobre o "Retorno Improvável", ele detém gigante poder é fato, tanto que resistiu ao que resistiu, mas, o maior detalhe ali é conhecimento... Grindara sabe que ele conhece ela, literalmente por fora e por dentro kkkkk, assim, o cara tem muito a meter medo nela. Outro fato, é que ela naquele momento de susto, tipo, eu traí alguém e agora ele está aqui diante de mim de novo, furioso e disposto à tudo, tipo ela meio que esqueceu o poder que detinha e por isso foi pega de surpresa... Com o passar dos segundos a "coragem" dela volta, mas é tipo, tá vendo um fantasma, que quer teu sangue, então meio que tu dá uma travada antes de voltar ao normal! Mas como te disse, a chave toda é conhecimento, ela embora não acredite que possa, ela desconfia que ele possa ter algo contra ela, e é isso que mete medo nela! No próximo episódio entenderás melhor!

      Cara, estou mega contente, parece que terminei a saga de tão feliz que estou, muito obrigado pela leitura, comentário e pelo incentivo de sempre, te agradeço imensamente por isso, e saiba que todos vocês que lêem e me levam à frente nesta trama me deixam muito satisfeito em estar escrevendo pra vocês! Grande abraço meu amigo e mais uma vez obrigado! \0/

      Excluir
  3. Puta que me pariu, e me desculpe as palavras de baixo calão. Que episódio épico, que coisa maravilhosa de se ler. A capacidade de submergir rapidamente o leitor ao seu universo logo nas primeiras linhas é uma coisa sem igual. Realmente, e digo mais uma vez, é uma pena o leitor que cair de paraquedas aqui sem ter passado por toda a jornada épica dos Neo até o momento. Cara, você me enganou rsrs. Me deu a satisfação de ver o Gallahorn ser pulverizado para momentos depois trazê-lo de volta em uma trama muito bem construída. Confesso que eu sempre pensei, e acho que muitos como eu pensavam, e sua historia nos guiava para isso, que o "monstro", fosse o densetsu sexto. Aquele que se perdeu em batalha milhares de anos atrás, assim como a placa informava. Mas cara, ver que eu estava errado e que esse monstro era na verdade Gallahorn, me deixou completamente perdido kkkk.

    Agora fica a questão de saber como isso vai se desenrolar, por que se o FDP assustou a bruxa que detém um poder descomunal, os Neo continuam a correr perigo, mais até do que antes com a bruxa. E aparentemente, nosso fdp do coração chegou com muito mais poder do que ele detinha antes.

    Eu não esperava que fosse a Mai a aparecer em um dos momentos mais tensos do episódio pra salvar o dia. Na verdade ela vive tão invisível em sua proton plate, que pra mim ela quase nem existe rsrs. Ai ela chega pra salvar o dia e cada investida dela contra a bruxa me fazia pular da cadeira, por que eu sabia que hora ou outra a Grindara iria pegá-la, e juro que eu já estava enxergando linhas a frente a Mai sendo assassinada na frente dos Neo e de todos ali, mas graças a Gao God, isso não aconteceu.

    Quando uma espada se manifesta nas mãos de Grindara, e você começa a descrever essa cena, me lembrei que teve uma passagem em um dos episodios atrás que era revelado que a espada do Buba havia desaparecido do local da ultima batalha entre ele e Dragon(ou eu to confundindo as bolas?), e quando Grindara empunha a espada eu gritei!! PUTA QUE PARIU, A ESPADA DO BUBAAAA!!! Mas não era isso rsrs. Era a espada do Gallahorn, e ainda assim, a sacada foi magnifica. Mais ainda por que nessa cena, em seguida, a bruxa parte o maior de todos os densetus ao meio sem o menor esforço, o que também me chocou bastante.

    Quanto as cenas de batalhas, sem comentários, sempre sensacionais. Quanto ao Kemono, ora, ora, ora. Quer dizer que aquela coca era fanta o tempo todo?

    Cara, sem mais palavras. Foi um dos melhores episodios que eu já li em sua saga até o momento, o que faz sentido por que estamos rumando para a resolução dos acontecimentos e um fim de série. Agora, é aguardar o próximo episódio pra ver como isso vai se desenrolar.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Rodrigo, lá vamos nós novamente para responder aqueles comentários que dão gosto de ser respondidos, e antes de mais nada, o meu muito obrigado pela leitura, pelas palavras, pela empolgação, por entrar na trama e dar esse retorno tão importante e tão incrível para meu trabalho, gratidão é a palavra neste momento! Vamos ao teu comentário:

      - Pois é cara, finalmente agora eu posso falar um temor meu sobre esse episódio fatídico... Lembra do episódio 21 de Force Five, quando Helena se torna Lizandra diante de Hyoiti? Então, quando li aquilo, gelei, pensei pra mim, Rodrigo vai achar que tô copiando as ideias dele, mas não podia dizer pra ti que tinha planejado algo igual e que isso já tava em andamento... Minha expectativa era que quando chegasse o episódio em si, do ressurgimento de Gallahorn, eu tivesse métodos de te mostrar que isso vinha sendo alinhavado tem tempo já e que não foi uma mera clonagem de uma narrativa muito show que tu desenvolveu com BçackForce e Lizandra! Dito isso, vamos em frente!

      - Sim, como é possível, eu queria induzir todos ao erro, eu queria que todos pensassem que o monstro era o sexto membro (cara, lembra que tu me perguntou sobre ele no fanficcast, quando eu tinha acho que nem 10 episódio ainda? Estamos no 33 e nada do sexto membro kkkkk) para que a revelação de ser Gallahorn fosse mais bombástica, e parece que felizmente deu certo! Assim como eu fiz ênfase na morte do Gallahorn para que pudessemos guardar aquele ato dele de "eu não vou morrer" para juntarmos ao seu retorno quando ele acontecesse... Acho que, o leitor não quer adivinhar o que vai acontecer ou acertar o que vai acontecer, acho que o leitor gosta de ser surpreendido, pelo menos eu curto os textos de vocês por isso, nunca é possível prever o que vai acontecer e isso é que torna a leitura melhor ainda! Que bom que consegui chegar nesse patamar como vocês já estão!

      - Sobre o sexto membro, lembre-se, eu te disse que teríamos, e teremos, mas, se tudo der certo, surpreenderei a todos de novo, pelo menos assim espero! Falta pouco, terminaremos no máximo no episódio 40 então, comparado a antes, falta pouco, bem pouco e a explicação de tudo é que creio, será a melhor parte de tudo!

      - Quanto a Mai, tu já achou que eu ia matar mais um né? kkkkk Não, não poderia, principalmente a Mai, ela ainda tem muito a fazer pela saga e precisaremos dela! Na verdade, ela será decisiva, mas tinha de contribuir da maneira que ela podia... Não sendo mais uma jovem, e tendo a muito tempo preferido viver nas sombras digamos assim, ela não é uma combatente, mas ela não iria ficar parada enquanto os garotos morriam, ela tinha um trunfo, e embora ela não fosse destrutiva, talvez pensou ela, sua invisibilidade lhe desse a vantagem que na força e no combate ela não tinha! Achei que o momento era dos melhores para ela marcar sua presença de forma mais forte nesta aventura, que bom que curtiu e que consegui prender tua atenção com a batalha de nossa espiã veterana!

      - Sim, a espada de Buuba foi pega por Sheema, questão de valor sentimental, pois foi com o Golpe Vital que ela pode se livrar do dominio de Gozzma... Quem diria que essa espada novamente decidiria um combate épico não é? Sim, sim, sim, no episódio 34 irás ver esta espada em ação novamente e entenderá porque ela foi pega, porque, além da homenagem eu a trouxe de volta... E ela ter trazido a espada de Gallahorn era mais adequado visto que ela teve contato direto com o mesmo por muito mais tempo que Sheema com Buuba, sem falar que, a espada de Gallahorn era o mal encarnado, que combinava bem mais com ela do que a de Buuba! Enfim, no episódio 34 teremos a resposta definitiva para esta arma ser citada em NeoChangeman!

      Com relação à outros comentários, eu prefiro ficar em silêncio para não estragar certas surpresas, só posso dizer que espero que goste e que curta o que tenho preparado para o final! Meu amigo, sem palavras, muito obrigado por esse incentivo e apoio em forma de palavras, valeu mesmo e vamos que vamos pro final da saga!! \0/

      Excluir
  4. Bem, eu não direi mais nada do tipo: melhor episódio e etc. Cada episódio é melhor que o outro. Fantástico.

    Esse episódio tem tudo que valorizo numa série... Você fez os heróis sofrerem horrores. Tanto de modo físico como no emocional.

    Grindara mostrou ser bem mais combativa e perigosa do que eu imaginava. Quanto ao Kemono... bem, como já disse antes... existe algum mistério ou até uma ligação dele com Bazoo e de alguma forma será necessária a aparição do sexto debates. Vamos aguardar. ..

    Eu só fico feliz pois fui um dos poucos que disse que Gallahorn não estava morto. No entanto, você me driblou e convenceu de que estava. Nunca imaginei que ele era o monstro do diário de Schima. Cara... a manifestação dele foi algo único! Estou feliz pois você trouxe de volta aquele que de fato é o grande vilão ardil da série.

    Só posso aplaudir de pé. Faça sim um livro por demanda disso... Mas, pense npossibilidade de fazer como o colega do Spectreman... Sério... o mundo precisa.ser atingido por essas letras inefaveis e cheias de glória.

    Meu caro, eu posso até partir agora feliz e dizer que fui brindado pela maior obra de arte tokusatsu da história:Neo Changeman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur, como sempre tuas palavras refletem muito além daquilo que sou ou mereço, mas como sempre digo, agradeço, de coração por tamanha demonstração de apoio e incentivo nessas linhas que compuseram este comentário bem bolado! Vamos a ele:

      - Estamos no final da saga, eu não poderia criar episódios fracos, não agora, não neste momento! Agora eles precisam ser intensos, surpreendentes e fazer vocês viajarem nas descrições, no mínimo é isso que eu espero desta saga até seu episódio final, que fique na mente de todos os acontecimentos e ver que eu consegui fazer isso me agrade e muito! Grindar absorveu a energia de Kemono, tinha capacidade de assimilar poderes de outras pessoas, era uma espécie de "mímica" com grandes poderes, daí surgiu o poderio de combate dela, associando magia, combate e as energias trevosos do Imperador temido, mas... Será que é realmente só isso?

      - Ainda sobre o Kemono e Gallahorn, o que fazer quando um leitor começa a matar as charadas e decifrar o que tu tá tentando esconder? Tu tem de conduzir ele, sem dizer que quer fazer isso, até o lugar que tu pretende que ele acredite para continuar a tramar tudo nas sombras e não deixar ele se tocar da surpresa que tu estás preparando... Veja bem, alguns episódios atrás tu ainda disse "esse monstro podia sei lá, ser até o Gallahorn kkkkk" e eu fui obrigado a desconversar e seguir pra outro lado, depois soltando umas pistas falsas pra tu achar que era bobagem pensar isso, mas na verdade, tu tinha matado a charada mesmo antes de aprofundar mais a situação do monstro... É seu Artur, tu é um cara observador e que matou muitas charadas antes que eu revelasse e tá quase fazendo isso de novo...

      Fique tranquilo que pretendo fazer meu livro por demanda sim e guardar essa relíquia pra todo sempre e nada de partir agora, ainda não concluí nem NeoChangeman nem Nipo Rangers, por isso, mantenha-se firme, forte e lendo minhas sagas, deixando estes comentários maravilhosos que incentivam e enaltecem nossos esforços para que algo legal surja! Valeu Artur, como sempre digo, gratidão por esse apoio e incentivo de sempre!! Desculpa a demora pra dar o retorno aqui! \0/

      Excluir
  5. Eita !!!!

    Eu suspeitava quando Gallahorn foi destruído que ele fosse aparecer, mas não dessa forma !!!!


    Ele é o Akira!!!!!!!!!!

    Pasmo !


    Cara ,tu forte genial!

    Conduziu a trama de modo a que criássemos várias suposições É acaba surpreendendo desse jeito .


    Que escrita esplendorosa!

    Que trabalho bem feito !!!!!


    Mas vamos, à alguns pontos:

    Onde está Akemi?

    Então ela é a guardiã, que pode parar Gallahorn?


    Adorei a coragem de Mai. Foi algo muito bem trabalhado que só fez crescer minha admiração por personagem tão icônica.


    Grindara ,mostrou-se vilã ardilosa no melhor estilo Ahames .

    A relação dela com Gallahorn lembrou muito a de Ahames com Giluke, numa esfera maior ,eu diria!

    Traições e mais traições!

    O dragão partido ao meio ,foi algo inusitado e muito bem descrito .

    Cara , que cena !

    Os nossos heróis terão que colocar em prática as lições aprendidas por Odara e Gundara.

    O corpo se exauriu. A luta agora é com a mente e alma .


    Como você fará isso ? Só lendo par a saber !


    Estupefato com a qualidade desse roteiro .

    Com a meticulosidsde, com o rigor textual e técnico.


    Escrever é uma arte e você meu caro Lanthys, é um artista!


    Parabéns!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Antonio, era esse resultado que eu queria ver e fiquei muito satisfeito que consegui causar ele em todos que comentaram, pois eu preparei esse momento por muuuuuitos episódios! Eu não via a hora de poder mostrar isso pra vocês, de ver a reação de cada um com esse desfecho e de ver se iam curtir a forma como fiz isso acontecer, Gallahorn era uma vilão muito odiado pra morrer assim, então achei que ele precisava ainda, tipo Gollun do senhor dos anéis, ter uma participação decisiva nessa trama, tanto para o bem, como para o mal, e espero que curta o desfecho! Grindara está usando o máximo do que tem e seu maior perigo aos NeoChangeman é agora, se não a derrotarem agora, será o fim!

      Akemi surgirá, fique tranquilo, e creio que ela seja a grande chave para o que vai acontecer a seguir! Mai quis fazer o que estava à seu alcance, quase perdeu sua vida, mas fez o que ela tinha condições de fazer e usou tudo que tinha pra usar, infelizmente, ela era uma espião veterana contra um bruxa secular, era desigual e injusta a batalha, o que tornou tudo mais épico ainda! E sim, o dragão partido ao meio me deixou também de queixo caído, achei que seria algo bem impactante e mostraria o poder que ela adquiriu absorvendo Kemono, o quão diferente em termos de poder ela ficou das Grindara que conhecemos!

      Creio que tudo ficará mais claro agora no episódio seguinte e então poderás me dizer se consegui fazer algo realmente legal para o desfecho deste arco! Mais uma vez gratidão por tudo e por este comentário empolgado e incentivador! \0/

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...