quinta-feira, 8 de março de 2012

Cho Senshi Nipo Ranger - Episódio 17 online!


Demorou, e talvez tivesse demorado mais ainda, mas... Finalmente online, o primeiro episódio da segunda temporada de Nipo Ranger, ou simplesmente, Episódio 17 que fica mais resumido e mais fácil de falar! =)

Evolução é o nome do episódio e vem trazer uma reformulação em vários aspectos, iniciando pelos poderes e capacidades dos integrantes da equipe, que precisam, com certeza evoluir para serem guerreiros mais aptos e acompanhar os ensinamentos retirados de cada batalha enfrentada, bem como no modo dos personagens agirem, principalmente Lanthys que como andróide "em aprendizado" precisa já demonstrar agora, ter aprendido algo em sua jornada, não poderá ser para sempre, já que sua meta é se tornar um humano ou mais próximo disso possível, o mesmo andróide sem entendimento e sem atitude de quando despertou, esse será um dos grandes focos da segunda temporada, a evolução dos personagens!

Eu acredito que quando um herói senta na poltrona e não precisa fazer mais nada para vencer os oponentes, ele está se distanciando e muito daquilo que nós podemos compreender e gostar, pois qual de nós não passa nossa vida inteira aprendendo com os erros e tentando melhorar ou seja, evoluir para sermos mais aptos a tudo que nos cerca? Assim espero que Nipo Ranger seja, evoluindo, não só em combate, mas em suas atitudes, em suas maneiras de pensar, em suas formas de encarar a dura batalha que tem pela frente!

Neste episódio 17, alguns sentirão um pouco de falta de ação, e talvez das ilustrações também, mas, devido a necessidade de explicar como se daria tal evolução, foi necessário um episódio sem combates e apenas explicativo, pelo menos este episódio inicial, o que acarretou em um pouco mais de linhas também... Da mesma forma, devido a compromissos importantes a que meu amigo e desenhista da saga Dione Lima está vivendo agora, terei de postar, enquanto não consigo desenhar nada que se apresente ainda, os episódios sem qualquer ilustração artistica, apenas me virando com o que conseguir montar em meu bom e velho Fireworks!

Sem mais delongas, apresento-lhes "Nipo Ranger Episódio 17 - Evolução", o início de uma nova fase da equipe, de novos poderes, novas capacidades e novas provações, e espero sinceramente, que todos os amigos e amigas que sempre acompanham essa saga, possam se entreter com minhas humildes linhas fictícias, mas que saem de dentro desse coração de 37 anos que não cansa de sonhar! =)

- http://nipoheroes.com.br/NRanger/Episodios/17/17.htm

Aguardo (ancioso) os comentários! \0/

10 comentários:

  1. Excelente episódio Lanthys...

    De todos os primeiros eps, o 17 é o melhor... pois para mim mais do que qualquer poder ou arma, ele mostra a evolução de alma de Lanthalder e Argos... Não sei como explicar, mas o caráter e o senso de maturidade e ética estão expressos na principal evolução do herói... Sem contar a preocupação e carinho com a equipe.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, grande Artur comentando no meu blog, agora a coisa começa a ficar com estilo! =) Cara, se eu bem entendi tu fez um comparação do tipo, embora Lanthys e Argos não tenham tido upgrades físicos, demonstraram upgrades em suas personalidades, mais ou menos assim cara? Se for, tu captou uma das coisas que quis mostrar, que não somente em equipamentos eles precisam evoluir, mas sim em suas atitudes, principalmente Lanthys que deve começar a simular e agir como humanos em alguns aspectos, senão ele será sempre um pária e nunca atingirá seu objetivo! De qualquer forma, quero que Lanthys seja muito mais emoção nessa fase, sem com isso perder sua "prontidão de combate", saca? x) Pronto, já larguei spoilers, hhuehuehuahuahu!!

      Valeu Artur, bom te ter de volta meu amigo, valeu pelo comentário e por sempre acompanhar meu trabalho cara!! 0/

      Excluir
  2. HUUUUUUM... mto boom.. Só uma coisa.. que sacanagem do caramba do Argos!!! Como ele entrega algo assim que o Lanthys falou, assim na cara.. no limpo, na frente do lanthys! Puxa vida.. como é que os circuitos dele nao entrou em pane e ele nao se desligou hein? xD Sacanagem do caramba.. Até eu fiquei timido por ele! KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuheheuhahuauhauha, isso é culpa do Garo, eu tinha visto o episódio em que o Zaruba sacaneia o Kouga e não resisti a tentação de usar nisso no episódio, hhuhuauhauh! Mas teve uma outra função também, que era mostrar o amadurecimento de Lanthys, se é que se pode dizer isso de um andróide, ao conseguir reagir a tal situação, justamente sem entrar em pane e se resetar! Com a atitude dele de retribuir o abraço da Marinny, se pode notar que ele conseguiu vencer alguns problemas e se encontra mais próximo das reações humanas, o que é um dos objetivos do homem-máquina de Dr. Chang!

      Cara, brigadão por ter lido Electrus, tu sempre dando apoio aos meus trabalhos, te agradeço por isso meu velho!! Episódio 18 logo, logo aqui, e pra quem acha que Lanthys não vai ter upgrades, aguaaaaaaaaaaaarde! XDDDD

      Excluir
  3. Isso mesmo Lanthys.

    Deixa eu te perguntar... eu não tenho muita paciência e nem tempo para blog...isso é pago. né? Mas, os Blue Reds poderiam ser postados por aqui? Como funciona isso?

    Bem, de qq forma, tem 4 episódios que faltam la nipo forum para fechar High Tech,...vou encerrar lá....e postar os 4....é que esperei esse tempo todo vc reaparecer para postar os 4 que faltavam. Não podemos perder contato assim não, mano.

    Olha... eu vou remexer um pouco mais no Cross Over e te mandar. Vamos retomar. Ok? Posso mexer mais e mandar?

    Qto ao seu episódio...foi isso mesmo que pensei, mano. Muito bom mesmo. A idéia era essa...que tinha entendido. Muito bom mesmo. Argos e Lanthalder precisam crescer mais e mais como humanos na alma... Assim, conseguirão sobreviver em meio às intempéries que enfrentarão...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dae cara, beleza? Véio, blogs como esse meu são totalmente gratuitos e como tu pode ver, a liberdade e facilidade de postagem, bem como do retorno de quem lê é excepcional de tão boa! Eu te aconselharia criar um, e naqueles 15 minutos de folga diário, um belo dia tu vai lá e tasca um episódio de Blue Red pro pessoal ler!

      Blog não tem prazo, não tem que saber fazer página, não precisa saber trabalhar imagens, é só postar e se achar interessante, adicionar alguma imagem junto, se quiser e já era!

      Dica do Lanthys, bora criar o Blog Blue Red Saga! =)

      Excluir
  4. Ok. Mano. Vou pensar aqui....

    Após tudo postado, pode-se excluir e etc? Ou não deixar mais público.... Algo assim?

    Você me orienta a criar isso? Ou me ajuda? Sou negação nisso e nem com muito tempo. Por exemplo, colocar um cabeçalho em cima e tal.. Entende? Essas coisas...

    Meu casamento é em 19 de Maio em recife, mas vou morar no RJ. Minha lua de mel será em Gramado... Meus planos de te conhecer em Bagé...ainda serão realidade. rsrsrss.

    Ainda nesse final de semana vou melhorar mais o Cross Over e te enviar... Vamos pegar pra valer e terminar? Falta pouco, mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito cara, conta comigo pra te ajudar a montar teu blog. Eu não sei se se pode "tornar não-público" um post depois de postado, acho que se pode apenas deletar, mas... Interessante seria como estou fazendo, postar e deixar como arquivo para que mesmo daqui há 200 anos, o pessoal possa acessar e reler o que achar mais legal. Mas isso é coisa para conversarmos depois de o blog estar já em funcionamento, por enquanto nos concentraremos em montar o blog.

      Vamos nos falar no MSN e discutir o assunto, conte comigo pra te ajudar nessa empreitada cara! 0/

      Excluir
  5. OK. É que meus presonagens são reais e tem nicknames em alguns casos que fazem com que seja fácil saber quem é rsrss.

    Se bem que se eu não colocar os créditos já ajuda bastaente a não saberem quem são.

    Vamos marcar sim. Essa semana...vou ajustar de novo o Crossover e te enviar... Vamos montar e fechar logo esse cross over. Ok?

    ResponderExcluir
  6. Lanthys...Vamos retomar crossover de vez? Cadê os novos eps do Nipo? Um abração

    ResponderExcluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...