quinta-feira, 1 de março de 2012

Nipo Ranger - Os videos já publicados!

Seguindo no ritmo com Nipo Ranger, venho trazer até vocês a relação de videos de Nipo Rangers que já publiquei, todos eles com desenhos de meu amigo Dione Lima em montagens com temas musicais escolhidos por mim, visando divulgar a saga.

- Video 01 - Video Clip, inicialmente foi usado como áudio apenas servindo de vinheta para a saga nos programas Nipo Heroes Time e Nipo Heroes Time Dimensional, mas agora, foi transformado em video com a inserção de mais algumas ilustrações de Dione Lima, espero que curtam:


- Video 02 - Musci Video Cho Senshi Nipo Ranger como divulgação da saga por completo. Foi tentado o up no Youtube, mas devido a trilha sonora ser da banda Erasure, não passou... =/ De qualquer forma, espero que curtam também! =)



- Video 03 - Para finalizar, um dos menores videos, mas ainda pra mim, um dos mais emocionantes, pois narra a ressurreição do fiel Argos partindo violentamente de encontro ao oponente para salvar Lanthys, Marinny e RedTurbo da destruição certeira! Se emocionem comigo! =)


Em breve pessoal, episódio 17 de Nipo Ranger online, restam apenas as correções e ajustes a serem feitos, obrigado pela participação galera! 0/

2 comentários:

  1. Hehehehe... Você não faz ideia o quanto estou ansiosa aguardando pelo novo episódio! E a espera está sendo torturante para mim! hehehe Beijos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tati, brigadão pela leitura e acompanhamento! Muito provavelmente, o próximo episódio sairá sem desenhos, pois estou tendo dificuldades com o tempo escasso do Dione, mas como disse acima, com ou sem desenhos, episódio 17 de Nipo Ranger online muito em breve e... Muito obrigado pela expectativa de leitura do episódio! \0/

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...