quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

E então chegou o dia... EU VOU SER PAPAI!! :)

E então chegou o dia... EU VOU SER PAPAI!! :) 


Sendo eu fã como sou das séries, nada mais certo que quando algo me emociona eu sempre encontre parâmetros que me levam as séries que tanto amo! Eu vivo e respiro Tokusatsu e a imagem adicionada aqui é a que mais se refere ao que sinto agora pela notícia que tenho a dar, afinal a relação entre o Maki e seu filho foi algo que me emocionou pra caramba! Bom, então lá vai:

- Depois de todo um preparo para recebê-lo e de deixar nossa casa e nossa situação em condições adequadas, depois de planejar uma boa estrutura profissional e nos prepararmos também emocionalmente, nessa sexta-feira dia 21 Dez 12, recebi a notícia que eu ansiava poder receber por quase dois anos: EU SEREI PAPAI!! \0/

Foram vários anos estruturando tudo, planejando, adaptando nossa vida para que quando viesse estivessemos preparados e quando sentimos que era o momento, "encomendamos" e se tudo der certo, em set 13, meu primeiro filho com minha querida esposa estará chegando! Tudo novo daqui pra frente, alguns amigos mais próximos já sabem da notícia e agradeço a todos pelas palavras e carinho que recebemos, e agora, não contendo mais essa alegria que ainda não consegui compreender por completo, eu quero partilhar isso com todos que me conhecem e dizer aos quatro cantos do mundo, que em 2012 eu vivi o natal mais feliz da minha vida, por saber que meu filho (ou filha) está a caminho de vir me encontrar e isso é felicidade demais! De boa, nem sei explicar como me sinto, acho que só com o tempo poderei entender o que realmente se passa comigo e minha esposa agora de tanta felicidade que estamos sentindo! \0/

Era isso gente, valeu a quem leu e brigado a quem apoiou e vibrou com essa novidade incrível em minha vida! AGORA SEREI PAPAI!!!!!! É ISSO AE!!!!! \0/

PS.: Só pra galera do tokusatsu, meu filho (ou filha) quando nascer não vai chorar ao nascer, ele vai saltar, fazer a pose e gritar "ORE... SANJOU!!" HUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!

9 comentários:

  1. MAS QUE BAITA NOTÍCIA!!!!! Parabéns, Aldo! Você merece! Tenho certeza que serás um ótimo pai! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaaaaaaaaaaaaaaaala Blast, que bom falar contigo de novo cara! \0/ Aquele nosso mail no final parou de ir e voltar, que pena, hhuehuehuauhhau! Valeu pelas felicitações cara e espero realmente ser um bom pai, tenho me preparado pra isso, tomara que tenha me preparado o suficiente! XDDD

      Excluir
  2. Sem palavras. Vc merece. Não há um amigo como vc. Deus te abençoe e que esse neném seja a maior maravilha e graça de Deus a vcs. A PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeeeeeeeeeeeeeu Artur, brigadão pelas palavras meu velho!!! 0/

      Excluir
  3. Meu querido amigo, que em 2013 uma chuva de bênçãos infinitas caiam sobre você e sua família que está crescendo! Como já disse anteriormente, tenho certeza que você será um pai incrível e com certeza será o herói de verdade para esta criança! Parabéns! SUCESSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati minha amiga, tuas palavras sempre me surpreendem, de verdade! Então, 2013 chegou pra mim como nenhum outro, não sei dizer o que sinto, porque é uma sensação totalmente nova, só sei que é muito, muito boa mesmo! Espero que realmente eu possa ser esse bom pai que tu sempre diz, e mais, espero que eu consiga um dia ser um herói pra ele (ou ela) pois com certeza isso ia me deixar muito, muito realizado! Valeu pelas palavras, de verdade mesmo!! \0/

      Excluir
  4. Parabéns Lanthys! Aproveito para lhe desejar um ótimo 2013 para você e sua esposa. Felicidades!
    *Se for menino vai se chamar Lanthys? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Darkwes, um feliz 2013 pra você também cara e brigadão pela lembrança meu velho!! 0/ Se for homem, estou realmente tentado a colocar esse nome nele, hhuhuehuehuauhauhahu! XD

      Excluir
  5. É... O filho do GRANDE LANTHALDER!!! Isso da até um super episódio no Nipo hEROES... caraca!!

    Meu amigo, vc é a pessoa mais especial que conheci na NET (depois de mimnha esposa rsrsss). Não há um ser como vc!!! Deus te abençoe mesmo mais e mais... Você teve perdas tristes no final do ano em relação os seus lindos animais... Mas, nosso Deus, ta aí te recompensando com uma baita alegria sem fim...ÍMPAR. Os filhos são herança do SENHOR! Guarde isso. Desde já o ventre de sua esposa está abençoado e cuidado pelo NOSSO GENERAL, o DONO DA VIDA. QUE VENHA O IMPÉRIO DE LANTHALDER!

    ResponderExcluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...