sexta-feira, 28 de março de 2014

Tokucast 21 - Metalder - O Homem-Máquina!

Posto realizado no Facebook pelo meu amigo Ricardo sobre o novo Tokucast colocado online para apreciação dos fãs, acompanhem e divirtam-se com a matéria mais máquina que matéria preparada dessa vez! :D


Por Ricardo:

Tokucast 21 - METALDER - O HOMEM MÁQUINA


Após 3 meses de ausência sentida em razão de alguns contra-tempos básicos estamos de volta com mais uma edição do nosso tokucast que passou por uma nova pequena formatação, que ao invés de mensal será quinzenal, ou seja, os casts terão sempre a Parte I e a Parte II, na abordagem do tema. Inicialmente, o quadro Momento Blush estará ausente, pois ainda está se adequando ao novo formato, mas logo em breve ele estará de volta.

Mas, vamos ao que interessa, Tokucast nº 21 traz para vocês, tokufãs, a discussão de uma temática que já estava em pauta há muito tempo, mas que só agora foi possível a sua realização, METALDER - O HOMEM MÁQUINA, Ricardols, Taty, Sena e Guilherme Kaura recebem o grande Lanthys (o Lanthalder da Nipo Heroes), diretamente de Bagé-RS para o nosso espaço de discussão e bate-papo sobre o universo tokusatsu.

Nessa edição vocês poderão conferir a introdução sobre a série Choujinki Metalder com ficha técnica, sinopse, personagens, aliados, curiosidades, informações e percepções de nossa equipe e do nosso convidado especial, Lanthys, a respeito dessa série que está completando 27 anos de sua estreia e, continua sendo única em sua concepção até hoje.

E lembrem-se, essa é apenas a parte I do Cast, aguardem pela parte II, que também está imperdível! Bom, mas é isso aí, galera, queremos saber o que você achou dessa nova formatação, se curtiram o tema abordado, se tem alguma sugestão para que possamos melhorar mais e mais... enfim, compartilhe conosco o seu feedback, pois queremos melhorar cada vez mais e assim, para melhor atendê-los, envie seu e-mail para: portaltokusatsu@gmail.com - Estaremos aguardando!

Duração aproximadamente de 51 min.

Conheça o Blog do nosso grande amigo Lanthys: Nipo Heroes -http://nipoheroes.blogspot.com.br/

Acesse:
Nosso Fórum - http://www.tokubrasil.com/forum/

Curta:
Nossa FanPage: https://www.facebook.com/Tokusatsu.com.br/

Siga-nos:
No Twitter: https://twitter.com/tokusatsu

Inscreva-se:
No Canal do You Tube:http://www.youtube.com/user/portaltokusatsu/videos

Para baixar entre em:
http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?showtopic=31931

Post no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...