sexta-feira, 29 de julho de 2016

Leitor homenageia NeoChangeman!

Hoje trazemos a todos um post diferenciado, um post que dificilmente temos a alegria de apresentar que são homenagens a trabalhos realizados por nós. Quem de nós não gostaria de ter seu trabalho e empenho reconhecido? Todos nós é claro, afinal, em menor ou maior escala, todos nós queremos que gostem daquilo e quando isso é uma fanfiction, que tem apenas a intenção de exteriorizar um sentimento nosso, uma vontade nossa de que algo acontecesse, a alegria é muito maior ainda. 

Eis que trazemos a vocês hoje, artes realizadas pelo leitor Renato Marques, que acompanha a saga de Esquadrão Relâmpago NeoChangeman aqui em nosso blog e ele realizou diversas cenas, baseado no que leu e no que curtiu de vários episódios, desenhos esses que colocaremos aqui em exposição com breves comentários de nossa impressão dos mesmos! Vamos a eles então?

Primeira Arte - Mitsu Kobayashi, nossa NeoPhoenix em seu momento no episódio 08 - "O mais letal dos dons!"

Se nota a visão do amigo Renato aproximando nossa Mitsu com o lendário Cavaleiro de Fênix em "Os Cavaleiros do Zodíaco" e o poder que tal personagem apresentava. É fato que Mitsu surpreendeu em sua ação e a comparação com Ikki de Fênix só aumenta nosso orgulho em ter causado tamanho impacto! Quem ainda não leu o episódio, basta clicar AQUI e ler ele na íntegra! 

Segunda Arte - Hideki Kuroki, nosso NeoGriphon em seu momento no mais recente episódio, de número 09, chamado "Emanação Selvagem"!

As garras projetadas a frente, a explosão de relâmpagos negros ao redor e as asas do Griphon demonstrando a presença do poderoso animal lendário acompanhando seu protegido. Uma batalha de vida ou morte entre o mais forte fisicamente dos NeoChangeman e o mais sanguinário dos invasores. Quem ainda não leu nosso último episódio, basta clicar AQUI e ler com toda a comodidade do mundo!

Terceira Arte - Satoshi Yoshida, nosso NeoPégasus em seu momento no mais recente episódio, de número 09, chamado "Cmt. Tsurugi em perigo!"
Em pleno vôo empunhando sua NeoBlade, Satoshi Yoshida emana uma energia poderosa e manifesta uma velocidade jamais vista antes nem mesmo pelos detentores da antiga encarnação da Força Terrena. Como o animal lendário que lhe concede o nome e o poder, nosso guerreiro vence um assassino de forma surpreendente e parece resplandecer em meio a escuridão como a imagem demonstra. Quem não leu ainda esse momento, basta clicar AQUI, um episódio imperdível!

Quarta Arte - Hiroko Sasaki, nosso NeoMermaid que ainda não teve seu momento especial como os demais...
Misteriosa, de capacete, ela apenas está vindo para anunciar que seu momento chegará e ela irá surpreender, podem ter certeza. O detalhamento do capacete chama a atenção enquanto os detalhes das partes "articuláveis" da armadura continuam a se destacar detém grande momento desta ilustração! No episódio 07, "De volta ao Lar", temos um momento bem interessante de nossa NeoMermaid que vale a pena ser relembrado, basta clicar AQUI e acessar o episódio na íntegra!

Quinta Arte - O Esquadrão Relâmpago NeoChangeman na visão de Renato Marques!
Como podem ver, a cada nova arte, nosso leitor cria visões mais distintas e na nossa opinião, mais perfeitas dos personagens que criamo e nos alegra e muito ver o reflexo de nossa humilde escrita e contos nos olhos de um leitor satisfeito. Atenção especial nesse desenho para a forma como retratou a parte da boca de cada capacete diferente, dando um ar personalizado e único aos trabalhos apresentados!

Só temos a agradecer ao amigo Renato Marques por seu carinho para com a série e seus personagens e acima de tudo, por sua amizade e consideração para com nosso esforço em criar algo que seja memorável a todos os fãs da série mas também a todos que curtem uma leitura agradável e emocionante. Que venham muitas outras artes e que possamos contar com sua leitura e troca de agradáveis e demoradas conversas sobre nossos personagens!


 Para quem ainda não conhece nossa saga e quer conferir tudo desde o primeiro episódio, basta clicar AQUI para ir direto ao primeiro episódio e iniciar a leitura desta fantástica batalha e continuação de um dos mais saudosos seriados tokusatsu!

2 comentários:

  1. CARACAAAAAAAA!!!!!!
    Grande Lanthys, gostaria de agradecer pelo post. É um grande prazer para mim poder demonstrar por essas imagens o quanto gosto dessa fanfiction, e como através dela pude recuperar meu gosto pelo desenho. Pode deixar, pois tenho certeza que a cada novo episódio, uma nova arte surgirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu velho, quem agradece sou eu, como coloquei na citação, é uma forma de apenas exteriorizar o que eu queria que acontecesse com uma série que amo tanto e recebo um presentão desses, uma forma de expressar que curtiu tanto quanto eu, quem tem de agradecer sou eu por essa recepção e por esse carinho com meu trabalho! E mais legal ainda saber que a saga serviu pra reviver boas ocupações, saber que voltastes a desenhar por conta de NeoChangeman é realmente gratificante e novamente, quem agradece sou eu por essa "medalha de honra" para com minhas humildes linhas! Que NeoChangeman possa continuar te cativando cada vez mais meu amigo, assim eu espero e trabalharei para isso, grande abraço e uma vez mais, obrigado!

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...