quinta-feira, 26 de março de 2020

NeoChangeman - Episódio 29 - Keshara!

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...

Uma fanficton de Lanthys LionHeart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!
No episódio anterior:
Cmt. Tsurugi“- O exército está todo no chão, não podemos atirar neles com a Base Shuttle mais!” O veterano então sai da ponte de comando em direção aos teleportadores, Sayaka o acompanha deixando Nana em seu lugar e se preparam para descer ao campo de batalha, pois agora tudo iria se decidir em terra. A aviação de combate, agora batizada de Comandos Aéreos, atacava com tenacidade em focos únicos de inimigos e tentava avariar os transportes pesados com temor de que virassem mechas como na batalha anterior, eles sabiam que precisavam desestruturar o exército inimigo o quanto antes para que o pior não acontecesse. Os dois veteranos se equiparam e desceram às ruas de Osaka partindo em meio aos Comandos Terrestres, se misturando aos soldados e lutando como se jovens ainda fossem, esquecendo por completo suas idades, suas motivações eram mais fortes que suas limitações!

Enquanto o combate ferrenho avançava, assim como a tentativa de salvar o máximo de pessoas continuava, no Cruzador Makuraniano, a bruxa Grindara que seguia as ordens de Kemono e meditava em busca dos escolhidos, finalmente abre os olhos em um movimento abrupto e com um sorriso no rosto  e energia negra vertendo de seus olhos pondera: “- Encontrei vocês malditos!”

McLeod Ganj – 10:40hs
Odara: “- Esqueçam a mestra Hiroko! Ela de longe tem a maior facilidade para dominar a trindade, sua ligação ao espiritual vem de gerações... Confiar em seu aliado é a primeira missão para despertar o verdadeiro controle... Acreditem nela e foquem em vocês, em suas prioridades atuais... Seus Densetsu-Juu precisam de vocês, não a mestra Hiroko! Conseguem entender minhas palavras jovens escolhidos?” Ryuichi é o primeiro a desfazer a tensão do corpo e tentar ouvir as palavras do tibetano... O jovem então senta-se e cruza suas pernas, juntando as mãos e fechando seus olhos completando:
Ryuichi: “- Eu acredito em Ozoora e ele recomendou você... Assim sendo eu acredito em você! Mas, acima de qualquer coisa, eu acredito em Hiroko... Se libertar Dragon começa por confiar em Hiroko, eu darei então o primeiro passo! Odara... Me guie!” O velho monge sorri, os demais observam Ryuichi, se olham e então acenam positivamente repetindo a atitude do líder... 
Hideki: “- Eu confio em Hiroko... E confio em você Ryuichi... Se você confia em Odara, eu estou junto!”
Mitsu: “- Certo vovô do mosteiro! O Ryuichi acredita, e eu confio minha vida a ele. Vamos aprender essa parada de três elementos de uma vez e ver a Hiroko!”
Shiori: “- Eu darei o meu melhor para ser digna deste aprendizado...” Odara sorri largamente agora e olhando para todos, ele sente suas emoções mais puras emanando... Repetindo a posição que eles adotaram, o aliado incrível senta-se à cruzar as pernas e então os conduz:
Odara: “- Acalmem suas mentes... Respirem e espirem compassadamente... Encontrem sua harmonia total e foquem em ir até onde estão seus Densetsus...” Os jovens se concentravam em tentar entender e fazer o que o monge dizia e igualmente a eles, Hiroko com seu guia tentava o mesmo...

Garuda: “- Tente achar uma maneira de chegar à Mermaid... Deseje do fundo do seu coração que ela esteja aqui e que você esteja lá... Sem correntes para ambas, apenas que possam coexistir em planos distintos ao mesmo tempo... Tempo e espaço são uma questão de pensamento e de vontade... Deseje do fundo de sua alma e irá obter o que busca..." Embora as conversas estivessem em mentes diferentes e o grupo de Ryuichi não pudesse ver/ouvir Hiroko ou vice-versa, Garuda e Odara estavam como se na mesma sincronia, no mesmo tempo, e falavam se intercalando.. Odara aos quatro jovens, Garuda à Hiroko...

Odara: “- Mente... Alma... E corpo... O corpo nos sustenta neste mundo físico... A alma nos mostra que pertencemos também ao mundo espiritual... Mas a mente, é ela quem nos permite essa permuta, desde que sejamos merecedores e desejemos de fundo de nosso coração...”

Garuda: “- O merecimento já existe, pois foram os escolhidos... Basta agora desejar do fundo de sua alma jovem criança... Deseje estar onde Mermaid está e deseje que ela esteja aqui em seu lugar... No plano físico enquanto você visita  e permeia o espiritual...”

Odara: “- A mente é mais forte que o corpo e o espírito faz o que o corpo físico não permite... Vocês e os guardiões, são seres em planos diferentes... Precisam dar seu espaço à eles e então seus corpos serão preservados enquanto eles assumem seus lugares... Ao cumprirem suas missões em plano físico, eles voltam ao plano espiritual, a dimensão onde existem e vocês assumem novamente a dimensão que habitam hoje, ou seja, esta dimensão terrestre.... Eles existem em suas mentes hoje e vocês em plano físico, dominando a trindade, eles poderão usar seu direito ao plano físico e vocês assumem seus lugares no plano espiritual... Isto é o Keshara...”

Osaka – 10:45hs
Tsuruji e Sayaka embora um tanto enferrujados pela idade e afastamento dos combates, lutam como podem e se esforçam para acompanhar os soldados treinados dos Comandos Terrestres. O ronco de motor da BlackLion se faz presente e eles percebem Hayate se aproximar parando para observa-los... O líder dos comandos ergue a viseira e observa os dois com um sorriso debochado ao rosto:
Hayate: “- Sabia que não iam dispensar a diversão, a festa é melhor aqui e... Sayaka... Essa Proton-Plate lhe caiu muito bem!” Sayaka sorri levemente e decepa mais um soldado antes de dar a resposta ao colega, mas sua expressão de sorriso muda ao ver que um soldado saltava sobre eles; ela tenta revidar, tudo é muito rápido e antes que qualquer um dos dois pudesse se mexer para se protegerem, o soldado explode com um disparo fulminante assustando principalmente ao veterano de moto, que não havia percebido nada... Todos buscam a origem do disparo e acima de uns destroços avistam um soldado de Proton-Plate e agradecem com um gesto de cabeça... O soldado ergue o visor e com voz um tanto insatisfeita comenta:
Ozoora: “- Achei que iam me elogiar pois afinal, foi um tiro perfeito...” Todos então se impressionam exibindo expressões que saíram, da surpresa gigante para uma alegria sem igual em segundos, acabando por se tornar uma grande comemoração.
Tsurugi: “- Então você também veio Ozoora... Obrigado!” Ozoora mexe os braços como se acomodasse a armadura e se aproxima deles comentando com expressão bem humorada:
Ozoora: “- Oras... O lema não era juntos até a morte? Se vamos morrer que seja juntos!”
Hayate: “- Ei cabeção, não vamos morrer, vamos vencer! E mais... Acho que esta Proton-Plate ficou apertada pra você, quer um número maior?”
Ozoora: “- E você precisa de um capacete maior pra esse topete! Além do mais não se faça de tonto, você entendeu o que quis dizer sobre juntos até a morte!” Nesse momento vários disparos são feitos ao redor e soldados Makura que estavam em combate com os Comandos Terrestres explodiam enquanto Mai se materializava ao centro deles:
Mai: “- Fazendo reuniões da turma das antigas sem mim hein? Muito feio senhor X-Food!” Ozoora coça a cabeça e a espiã continua:
Mai: “- Kanydai e Robother estão em batalha, milhares de soldados e todos com constituição diferenciada, o metal que os compõe não é terrestre. Já mandei análises à Nana e os cargueiros podem virar mechas também... Porém... Temos um problema maior ainda...” 
Tsurugi: “- Do que está falando Mai?” Nesse momento o comunicador chama, os veteranos acionam a resposta e ouvem de Nana o que Mai iria dizer:
Nana: “- Novo lançamento no Cruzador, a telemetria indica desta vez como alvo, a Índia... McLeod Ganj para ser mais exata!” Os quatro se observam, Mai acena positivamente e completa:
Mai: “- Grindara está indo atrás deles...” Tsurugi passa por eles para ir em direção à Base Shuttle e Matoi se coloca à frente barrando seu avanço com os braços abertos:
Matoi: "- Não comandante..." O veterano fica a observar o líder dos Comandos de Resgate estranhando sua atitude, sua expressão cobrava uma explicação, ao que Matoi atende:
Matoi: “- Comandante... Eu ouvi... Desculpe a intromissão mas... Fizemos uma promessa de deter eles aqui... Não há mais resgates à serem feitos praticamente na cidade e o resto dos Comandos de Resgate tem condições de cuidar da situação... Mas o senhor e os demais são necessários para o combate e as decisões aqui! Em contra-partida... Nós cinco podemos fazer muito lá...” Hayate retira o capacete e se mostra contrário:
Hayate: “- Está louco Matoi, vocês não tem treinamento, suas armaduras não são projetadas para combater, não tem armamento, não podem enfrentar Grindara!” Os irmãos Tatsumi se reúnem ao redor do irmão mais velho e ele parece expressar a vontade de todos, quando completa:
Matoi: “- Não iremos lutar Hayate... Nós vamos resgatar as pessoas e evacuar a cidade, coisa na qual somos especialistas! Grindara será derrotada pelos cinco... Nós acreditamos que eles irão dominar o que quer que tenham ido buscar e irão derrubar Grindara de novo... Vamos salvar os inocentes para que eles possam lutar, essa é a missão de nossa equipe e nada irá deter nosso inabalável espírito de resgate..." Matoi faz uma pausa, observa os veteranos e então conclui:
Matoi: "- Nós confiamos neles... Deveriam fazer o mesmo e cuidar do que prometeram a eles aqui...” Hayate engole em seco, Mai e Sayaka ficam a observar enquanto Ozoora com um sorriso acena positivamente como se concordasse... Então o comandante Hiryu Tsurugi, após remoer por alguns segundos tudo que foi dito, arma um leve sorriso no rosto demonstrando certo orgulho... Ele aciona seu comunicador e comunica:
Tsurugi: “- Nana, atenda as necessidades dos Comandos de Resgate e ative os portais necessários, uma vez que Grindara já sabe onde eles estão não há mais necessidade de segredos ou viagens alternativas! Matoi lhe informará o que precisa, dê todo o suporte à ele!” Tsurugi coloca a mão ao ombro de Matoi e completa:
Tsurugi: “- Confio em vocês e obrigado, por me lembrar que devo confiar igualmente neles! Boa sorte meu amigo!” Os cinco Tatsumi prestam continência e se retiram em direção à Base Shuttle enquanto os veteranos se lançam em combate, Hayate em sua BlackLion fatiando inimigos com Mai em sua garupa por alguns segundos, até que ela salta e desaparece em meio às hordas; Tsurugi e Sayaka com espadas e armas de disparo enquanto Ozoora preferia o combate à distância e ia explodindo inimigos com sua arma poderosa! O combate era fulminante e ainda estava apenas começando!

McLeod Ganj – 10:57hs
Os céus começam a se fechar misteriosamente... O povo dali estava acostumado ao tempo mudar rápido devido a proximidade com o Himalaia, mas daquela vez parecia diferente... A escuridão era mais do que nuvens carregadas, parecia mais escuridão da noite se formando acima da cidade... Vento, relâmpagos, trovões, chuva torrencial, granizo e um terrível temporal... Pessoas correm pelas ruas aterrorizadas e então um estrondo diferente de tudo que já ouviram... Um grande portal se abre nos céus e um jato passa em alta velocidade por ele, pilotado por Shou Tatsumi. Enquanto o jato paira sobre a cidade em pânico, os quatro Comandos de Resgate pulam pela retaguarda do mesmo presos à cordas e descem às ruas com extrema destreza, liberando as presilhas de contato logo em seguida e permitindo que Shou pousasse o jato longe da rua apertada da cidade... Matoi observa a cena e comemora:
Matoi: “- Chegamos antes de Grindara iniciar o massacre. Vamos retirar as pessoas para a floresta, é mais seguro que nessas construções empilhadas.” Acionando o comunicador Matoi comanda:
Matoi: “- Nana, pelo menos 100 Comandos de Resgate me envie com urgência, será mais rápido para salvar o máximo de cidadãos!” Os Comandos iniciam seu trabalho e começam a evacuação da cidade mas isso não seria um trabalho tranquilo, pois do meio das ondas negras que tomavam conta dos céus, cinco aberrações surgem aterrorizando até mesmo o mais centrado dos monges presentes naquele local...
Criaturas disformes, aberrações gigantes originários dos mitos, lendas e mitologias daquele povo, sobrevoavam a região e começavam a espalhar terror e destruição por onde passavam enquanto uma voz já conhecida dos guerreiros ecoava no ar:
Grindara: “- Azi Dahaka, conhecedor dos pecados e devorador de humanos... Corrompedor físico e mental Pishacha... Senhor do Abismo e destruidor de tudo que existe, Abaddon... Demônio atormentador e criador dos piores medos, Rakshasa... Possuidor de cadáveres e destruidor da humanidade, Vetala... Venham a este mundo criados e materializados pelos medos dos próprios seres humanos, e que essa torrente de medo sejam as forças necessárias para lhes presentear com corpos poderosos e demoníacos afim de se tornarem meus soldados avatares nesta devastação até que os cinco escolhidos saiam de seus esconderijos e venham me enfrentar!” Uma boa parte da população já estava atendendo aos Comandos de Resgate e fugiam para as florestas próximas, mas ainda haviam muitas pessoas a serem salvas e a morte nas mãos das aberrações se aproximavam delas. Enquanto isso, os dois mestres espirituais, Odara e Garuda, seguiam tentando conduzir os cinco guerreiros ao que vieram buscar... Os dois não estavam alheios aos acontecimentos no plano físico, muito pelo contrário, embora tivessem a completa noção da urgência dos guerreiros novamente surgirem, eles sabiam fazer o que estavam tentando passar aos jovens, selecionar suas prioridades naquele momento aterrador e nada era mais importante para a sobrevivência do mundo, que os NeoChangeman atingirem a capacidade do Keshara:

Garuda: “- Precisa focar em algo que queira muito fazer ou que seja de suma importância para que realize o Keshara minha jovem criança...”

Odara: “- Busquem no momento em questão o que mais querem do fundo de sua alma e usem isso para canalizar a energia necessária à troca de dimensões...”

Garuda: “- No momento da batalha, as distrações e temores serão inúmeros e você precisa se concentrar naquilo que vai salvar os que precisam de você...”

Odara: “- Esqueçam os acontecimentos, esqueçam as preocupações, esqueçam o que atinge seus corpos, sua alma é indestrutível e é ela quem vai trazer os corpos indestrutíveis para tomar o lugar do seu corpo vulnerável...”

Garuda: “- Seus guardiões são suas armaduras...”

Odara: “- Suas almas a armadura deles...”

Garuda: “- O mal está agora sobre McLeod Ganj e pessoas irão morrer... Ainda consegue se concentrar minha jovem?”

Odara: “- A bruxa veio atrás de vocês e matará quantos inocentes forem necessários até acha-los...Não há mais tempo para treinar... Quais são suas prioridades jovens mestres?”

Os cinco Densetsus aprisionados brilham seus olhos, as correntes que os prendiam se partem em milhões de partículas em uma explosão magnífica liberando os poderosos guardiões, enquanto os corpos dos cinco jovens emanavam energia incrível como se ela queimasse ao redor de suas aura energéticas... Eles abrem seus olhos, a energia explode entre eles e seus animais lendários, ao passo que Hiroko aparece ao lado deles no mesmo instante em que abrem os olhos como se um movimento ensaiado estivesse acontecendo. Nesse mesmo instante, Odara, Garuda e o pequeno e misterioso menino surgem juntos a frentes deles, tudo em uma mesma fração de segundos inexplicável à nossa frágil mente humana e então, uma voz nova é ouvida, uma voz que se podia definir, era a fusão das vozes dos três seres que os guiavam: “ – KESHARA!”

Mundo real naquele mesmo instante:
A situação era deveras assustadora e os ataques monstruosos começavam a fazer vítimas por toda a parte. Os Comandos de Resgate faziam o que podiam mas seus esforços se resumiam a tentar remover as pessoas para as florestas... As explosões das rajadas energéticas e dos ataques de garra e armas que as criaturas possuíam estava colocando a pequena cidade ao chão... As pessoas fugiam aos gritos e o pânico generalizado só não se instaurava pela calma que os monges detinham e pela presença do Comando de Resgate a guiá-los, que com o máximo de agilidade e segurança tentavam direcionar a todos para longe enquanto os monstros manobravam e visavam novamente o ataque ao topo da cidade! A tática era simples, se derrubassem a parte de cima das construções, como em um efeito dominó, todo o resto do pequeno local viria morro abaixo com os escombros. Os Comandos se colocaram como escudo em diversas situações, suas vidas serviam para salvar outras era o pensamento de cada um desses dedicados heróis de resgate, mas as pessoas se assustam, elas gritam, os monstros avançam e a frente deles a criatura Azi Dahaka surge ameaçadora e denotando que este será o momento final daqueles que estavam sob sua mira de ataque...

Um estranho e poderoso silêncio se faz então, um clarão branco como a neve surge nos céus rasgando a escuridão, acompanhado logo em seguida, destoando totalmente do silêncio inicial, de um rugido ensurdecedor que ecoou pelos ares... As pessoas escondem seus rostos devido a luminosidade, algumas se ajoelham e tapam seus ouvidos em pânico com o estrondo misterioso e então a criatura alada com capacete que parecia um pássaro ou dragão acaba por macabramente deter seu vôo como se algo a tivesse bloqueado! Sem qualquer explicação ainda visível, o monstro, diante dos olhares atônitos de todos que ali lutavam por suas vidas, dividi-se em dois ... A cena parecia ficar em câmera lenta enquanto o temível monstro ia se separando e caindo cada parte sua para um lado em uma situação dantesca... Os segundos se passam e ninguém consegue ter certeza do que acontecera e eis que Matoi é o primeiro a sorrir, quase junto ao segundo rugido do poderoso Densetsu Dragon que agora tomava conta dos céus, abria suas asas avassaladoras enquanto ainda escorria sangue fétido de suas garras devido ao ataque fulminante contra Azi Dahaka... A criatura então antes de tocar o chão explode em negra fumaça dissolvendo-se ainda nos céus, demonstrando que os reforços à McLeod Ganj haviam chegado! A população urra em comemoração, uma luz no fim do túnel surge para os cidadãos comuns enquanto aos monges, era como a resposta às suas mais poderosas preces, porém,  os demais monstros chegavam para o ataque ignorando por completo o fato sangrento recém presenciado por todos ali presentes ou as preces e comemorações dos humanos em terra... 

Como um líder que convoca seu exército, Dragon ruge nos céus como se demonstrasse sua soberania naquele local, era como se ele alertasse de que McLeod Ganj era protegido seu e então observa com olhos atentos a criatura Pishacha que passava por sobre o lago em direção ao ataque certeiro. Um novo estrondo, um novo golpe surpresa e o monstro assassino é surpreendido por uma coluna de água descomunal que saiu do lago e com longos e aterradores braços agarrou a criatura pela cintura em pleno vôo, fechando-os logo em seguida para somente então uma cabeça erguer-se do plácido Dall Lake em forma aterradora de mulher demoníaca. O abraço da sereia aumentou sua força e apertou sem parar até que monstro fosse esmagado de uma forma que o deixou deformado, transformou parte de seu corpo em pedra devido ao choque da água com o fogo e enquanto o processo se realizava, a criatura urrava e se despedaçava em agonia, pedaço a pedaço... Diante de todos os que viam a feroz batalha, o corpo monstruoso ia se desfazendo em duas metades caindo dentro do lago e desaparecendo envolto em poderosa nuvem de vapor, enquanto a sereia assustadora entoava canções incompreensíveis em sua forma demoníaca.

O ataque no entanto não cessava, era como se as criaturas invocadas por Grindara não tivessem a liberdade de pensamento, de analisar o combate ou mesmo preparar uma estratégia, elas apenas atacavam como se somente pudessem fazer isso, e assim, mais um monstro avançava, pela lateral do lago em velocidade destrutiva, era Rakshasa em sua selvageria sem igual. O monstro ergueu suas armas, avançou contra as construções e iniciou o movimento final quando uma coluna de relâmpagos desceu dos céus, eletrocutou por completo a criatura e logo em seguida um turbilhão de vento como um furacão o carregou para cima com força avassaladora... O monstro se contorcia com partes do seu corpo incendiando devido as descargas elétricas, mal permitindo que ele pudesse acompanhar o Densetsu Pégasus, que como ataque final, se transformando em um cometa em rota de colisão, atravessou o corpo do monstro em pleno ar o fazendo explodir em mil pedaços...No ar apenas restou o magnífico corcel a brilhar com suas asas abertas e uma névoa de sangue fétido em forma de vapor negro ao seu redor se desfazia... Uma cena nada agradável de se presenciar, mas que arrancava vibrações da população que via na cena dantesca a salvação de suas vidas!

Abaddon, a criatura que parecia um golem de metal salta pesadamente por cima de todo o combate, até mesmo de Dragon mas ao estar prestes a encostar ao chão com seu corpo gigantesco, recebe um impacto gigantesco, algo como um meteoro de fogo o acerta ao queixo, de baixo para cima, o arremessa aos céus rodopiando e vindo a cair ao outro lado do lago abrindo uma cratera ao chão. Ele tenta se recompor, olha ao seu redor e começa a tentar se erguer mas percebe que seus dedos começam a derreter e que seu corpo estava quase que todo envermelhecido como ferro sendo aquecido em uma forja... Ao seu redor o ar quente aumentava, se tornava um turbilhão de fogo e em meio as chamas o guinchar da Phoenix anunciava seu fim, que em agonizante temperatura cáustica derreteu por completo deixando um urro ensurdecedor ao ar sem ter conseguido sequer tocar ao chão do alvo do seu ataque premeditado! 

Restava Vetala que ignorou todo o restante do combate como os demais e vinha em alucinante corrida por entre às árvores. Ele ergue seus quatro braços e suas quatro espadas,  tenta atacar com a primeira mas a surpresa veio antes da dor... Ele juraria que tinha atacado com sua máxima força mas tudo que desceu em direção às construções foi sangue viscoso e negro... Ele procura a fonte do ferimento então, e percebe que um de seus braços não existe mais... Finalmente a criatura parece esboçar algo além da vontade de atacar, mas na mesma direção para a qual olhou buscando seu braço, ele avista o responsável por decepá-lo com uma mordida descomunal... Com intensa selvageria Griphon abocanhou outro braço, suas patas empurravam o corpo do monstro na direção contrária e mais um braço era destroçado! Um bater de asas, Griphon muda de lado e arranca mais dois braços com suas garras e logo depois salta ao peito de Vetala e o abre ao meio partindo inclusive sua cabeça, o que transformou a criatura disforme em uma espécie de massa orgânica caindo como uma roupa pesada ao chão, se desfazendo assim como os demais tão logo tocou o solo completamente inanimado!

Os cincos Densetsus se unem nos céus, Grindara surge em meio ao temporal e urra ensandecida:
Grindara: “- Não, não, não, não!!! MALDITOS! IREI ABSORVER ESTA ENERGIA RESIDUAL MALIGNA ESPALHADA PELO AR E IREI ASSUMIR UM TAMANHO QUE NÃO POSSAM DERRUBAR!! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! A bruxa começa a sugar os sangues fétidos em sua direção e aumentar de tamanho de uma forma assustadora, tudo em questão de segundos... A agora gigante bruxa, vira-se então para encarar seus inimigos porém algo estranho ocorreu... A monstruosidade procura pelos animais lendários que defendiam McLeod Ganj, mas não os encontra, eles simplesmente não estavam mais lá... Um brado então a faz girar o tronco novamente buscando alguém para destruir, apenas a tempo de receber os últimos movimentos que conseguiria ver naquele dia:

“- DENSETSU... ATTACK!”

Como meteoros rasgando os céus, os cinco Densetsu se lançam contra Grindara, um de cada lado, cinco posições diferentes, um em cada tempo e o resultado avassalador é a gigantesca bruxa sendo perfurada em seu tronco gigante por quatro ataques fulminantes em formato de meteoro, os animais lendários atravessaram a criatura como se fossem raios de luz, fazendo com que então a bruxa perdesse seu equilíbrio, virando-se involuntária e lentamente, sendo-lhe permitido ainda avistar o quinto Densetsu, Dragon aproximar-se violentamente com uma avassaladora baforada que atingindo em cheio o que seria sua cabeça monstruosa, criasse uma explosão gigantesca local, para logo em seguida se espalhar fazendo com que toda a imensa criatura começasse a explodir... Sem qualquer grito, sem qualquer capacidade de revidar, o monstro que supostamente era Grindara em uma forma gigante devido a absorção das energias dos cinco monstros mitológicos, se converteu em fumaça negra e evaporou pelos céus enquanto o sol voltava a brilhar e acalentar o dia com sua luz vital e bem vinda, como se fosse liberto da escuridão que o havia bloqueado naquele instante... 

Um brilho cegante então toma conta dos céus, Garuda surge abrindo suas asas, gigante, completamente transfigurado em uma ave sem comparativos e convoca os Densetsu:
Garuda: “- Vossos amigos e vosso povo precisam de vós... Vão guardiões da justiça...” A ave mitológica emite seu guincho celestial, Odara em terra se concentra e emana poderosa energia radiante... Todo e qualquer monge que ali estava, como se seguisse um chamado espiritual, de pronto repetiram a ação e se colocaram a meditar. Estranhamente eles começam a emitir um brilho similar ao de Odara e todas essas energias começam a se elevar aos céus, cada vez mais forte, como se emanassem em uma espécie de aura pairando acima da cidade de McLeod Ganj... Em um piscar de olhos, o misterioso menino monge que somente Hiroko avistava até então, agora surgia diante de todos em posição de meditação nos céus, como um canalizador entre a energia que fluía e Garuda; o pequeno garoto como se absorvesse toda aquela aura, emana de si mesmo, sem sequer abrir seus olhos, um raio poderoso alimentado pelas preces e energias dos monges em direção à ave sagrada, que por sua vez abre as gigantescas asas, converte esta energia em um gigantesco portal de acesso que abre-se acima das florestas, envolto em luzes esplendorosas e magníficas mostrando o espaço aéreo acima do Japão, permitindo que os cinco animais lendários conseguissem chegar ao mesmo em instantes e assim participar do combate ao que o país estava sendo submetido naquele instante... Garuda incentiva:
Garuda: “- Qual suas prioridades jovens crianças?” Os cinco poderosos Densetsu-Juu partem pelo portal em direção à terra natal de seus hospedeiros para definir o rumo da batalha atual!

Osaka – 11:45hs
Soldados espalhados por toda a cidade, feridos sendo removidos, diversos soldados dos Comandos Terrestres e de Resgate mortos pelo caminho enquanto a horda parecia finalmente ser derrotada... De cima de escombros, Kanydai e Robother a tudo observam e pareciam ser os únicos a estar de pé ainda devido a resistência sem fim de quem lutava por sua liberdade e por suas vidas... Os generais nada dizem e os veteranos chegam próximo do local finalmente, posicionando-se para o combate, preparando-se ofensivamente... Eles encaram Kanydai e Robother e eis que o general fera começa a gargalhar como se louco tivesse ficado...
Kanydai: “- Que cena ridícula seus velhos... Nenhum de vocês tem capacidade contra nós dois, é simplesmente ridícula esta atitude... Mas tudo bem, acham que tem condições de nos encarar, sequer vou me mover, vou deixar Robother mostrar o que mais gosta de fazer...” O general máquina então brilha seus olhos e os 8 cargueiros que estavam pousados brilham e iniciam suas transformações em mechas à exemplo do que fizeram na batalha anterior... A passos lentos os temidos robôs cargueiros começavam a avançar contra os Defensores da Terra...
Robother: “- Cinco destes foram destruídos por seu robô em combate anterior, por serem inteligências artificiais sem qualquer astúcia... Dessa vez são oito e todos estão ligados a mim, extensões de meu corpo e mente completamente recheados de estratégias de combates bem como de dados analisados de todos os combates de seu maldito robô... Chamem-no... Quero mostrar como se faz uma sucata em poucos segundos...” Os veteranos não sabem como reagir ou mesmo responder enquanto as máquinas ameaçadoras se aproximavam lentamente carregando seus lasers prontos a disparar... Tsurugi observa a cena, se lembra da fala de Matoi, recorda-se da promessa que fez e que não pode romper... Sua alma enche-se de fúria, sua vontade de manter a Terra protegida até que seu filho e os demais voltem se torna seu norte e empunhando sua arma grita a plenos pulmões: “- DEFENSORES DA TERRA!! AO ATAQUE!!”

A cena vista então por redes de televisão, sobreviventes, pelos próprios Defensores era algo de uma magnitude e intensidade emocional não sentida antes... Pessoas comuns, sem poderes, se arremessando ao combate insano... Seres humanos, que vivem e compartilham o mesmo planeta, diante da ameaça que pode dizimar o seu lar e naquele momento, naquele assustador momento, somente eles poderiam fazer algo... Sim, não havia a proteção de NeoChangeman, não haviam feras guardiãs, somente os simples e frágeis humanos, seus aliados, suas tenacidades e suas determinações! Como uma onda descomunal eles se lançam contra os inimigos, nenhum deles se preocupava se morreria hoje, eles apenas tinham a certeza de que se morressem, morreriam lutando como se dispuseram à fazer em prol da sobrevivência da raça humana, em prol da liberdade dos seres vivos!

Os Comandos Terrestres atacavam com furor, Hayate à frente deles com sua BlackLion descarregava todo seu arsenal nos mechas que avançavam. Os veículos de combate faziam tudo que podiam e atiravam à vontade contra a horda. Os caças de todas as nacionalidades usavam metralhadoras e mísseis com satisfação e provavelmente não haveria um deles que naquele momento não estivesse a gritar impulsionado pela coragem e atitude de seu colega, aquele que voava a seu lado com o mesmo ímpeto de parar a invasão! Eles queriam viver, eles queriam seus dias tranquilos de volta, eles queriam poder andar novamente pelas ruas sem se preocupar se seriam atacados ou pegos em meio de um combate de novo... Enquanto as lutas se tornavam cada vez mais ferozes, mais voluntários chegavam ao Japão, tanto para Comandos Terrestres quanto de Resgate, fossem pilotos ou soldados, muitos vinham lutar e naquele momento, naquele instante, suas personalidades altruístas, de todos ali presentes, se sobressaltaram aos olhos do mundo detonando uma verdadeira chuva de fogos sobre os mechas aterradores que apesar do esforço, continuavam a avançar.

Líderes do mundo inteiro eram hostilizados via noticiários e redes sociais, visto o que o mundo já chamava de "covardia vergonhosa", ao não enviarem, oficialmente, tropas para ajudar os japoneses nos combates... Além deste fato, esses mesmos países omissos, ainda mantinham leis de corte marcial sobre aqueles que basicamente fugiram com seus equipamentos para o país oriental em busca de fazer o que os líderes mundiais deveriam ter dado o exemplo, lutar pela liberdade do mundo! Liberdade esta que eles acreditavam, que era uma só, independente de que nacionalidade partisse o pensamento. Enquanto os líderes se mantinham indiferentes ao caos no Japão, talvez por medo de terem as hordas em seus "quintais" como uma retaliação, aqueles que aos Comandos se uniram, demonstravam que embora as atitudes ridículas de seus líderes, eles representavam a humanidade que os Densetsus lutavam para proteger e bastava olhar o campo de batalha pra tal consideração...

Os soldados protegiam os veteranos como podiam, ao longe os de Resgate atiravam e davam apoio, assim como os civis que haviam entrado em combate mais cedo; Hayate rodopiava por entre os cargueiros mecha e tentava fazer a diferença enquanto Ozoora, Mai, Sayaka e Tsurugi atiravam sem qualquer hesitação, eles estavam dispostos à vencer embora todas as disposições em contrário! Um dos mechas salta por cima dos demais para cair em meio aos combatentes que avançavam mas ao executar seu saldo foi atingido em pleno ar por um potente disparo de plasmas... A base Shuttle estava atenta sob os cuidados de Nana e abatia mais um inimigo com sua artilharia descomunal e para a ira dos dois generais Makura, agora restavam apenas sete mechas! A cena do monstro mecânico explodindo "recarregou as baterias" de todos, eles se sentiam impulsionados, eles sentiam que deveriam acreditar que poderiam destruir a todos os sete que sobravam e se empenhavam nisso com suas vidas como escudo... Com suas metralhadoras e mísseis, Base Shuttle e aviação de defesa atacavam com tudo que tinham até que os inimigos sobre o grito de raiva de Robother começaram finalmente a revidar... Os aviões começam a ser abatidos ferozmente, a Base Shuttle foi atingida com grande explosão e começava manobras evasivas para não cair sobre a cidade ou sobre seus próprios guerreiros! Outros mechas começaram a visar os veículos terrestres e logo prepararam suas artilharias para então destruir de vez com o exército terrestre que resistia e mesmo assim nenhum deles se abalava ou pensava em desistir...

É neste momento que Robother olha para Kanydai e ambos acenam positivamente considerando que já era o momento de entrarem no embate como haviam planejado. Com um único comando mental o soldado especial que haviam preparado surge diante de Robother e assume seu lugar  no comando dos mechas enquanto os dois generais se preparam para atacar diretamente os Defensores da Terra. Os lasers são carregados, apontam para diversos alvos, preparam o disparo e então o som de uma explosão... Uma explosão nos céus desta vez, muito acima da zona de combate e, pilotos familiarizados com a técnica reconheceram imediatamente a barreria do som sendo quebrada! Em frações de segundos, avassaladores relâmpagos serpenteiam pelo céu e atingem com força os mechas que preparavam seus ataques... Uma nova explosão entre os dois exércitos se dá e todos podiam observar claramente a cena que se assemelhava a um meteoro caindo pesadamente ao chão, arrebatando os setes cargueiros dezenas de metros para trás fazendo finalmente com que os generais atacantes se preocupassem com os acontecimentos da batalha que travavam...

Todos fixam seus olhares à nuvem de poeira e detritos que ergueu-se com o impacto ainda de origem desconhecida e como se surgisse para aliviar as aflições de todos, uma corrente poderosa de vento adentrou o local, removeu a espessa nuvem e eis que em pé, emanando poderosa aura energética, os cinco jovens herdeiros da Força Terrena ressurgem diante dos inimigos! Defensores da Terra e provavelmente cada ser vivo que observava a cena gritou em euforia e comemoração com a chegada de seus campeões, enquanto Robother irava-se e Kanydai resmungava em fúria, pois era a missão de Grindara não deixar que eles retornassem... O general fera então dá dois passos à frente e tenta iniciar uma sentença, mas a aura energética dos escolhidos explode, arremessa os dois vilões pelos ares e em frações de segundos apresentava os adversários do Império Makura naquela batalha, com um brado esperado por muitos há semanas:

“- DENSETSU-FORM!”

Os cinco animais lendários surgem enquanto os jovens adentram a dimensão dos seres místicos! As feras então partem para o ataque enquanto os generais guerreiros ainda rodopiavam pelo ar e seus rugidos estremeciam os alicerces das construções na devastada cidade de Osaka! Cinco Densetsus contra sete mechas gigantes, o que parecia ser um desafio e talvez até fosse, se esta batalha estivesse ocorrendo meses atrás quando os jovens ainda não haviam iniciado o aprendizado que Odara chamava de Keshara. Era simples no conceito e depois de aprendido devidamente, simples na execução também, uma troca de lugares, uma troca de dimensões, Densetsus assumiam o plano físico e os jovens adentravam o plano dimensional das criaturas lendárias... Unidos por suas mentes apenas, os corpos dos jovens estavam salvos e guarnecidos enquanto os poderosos e resistentes Dragon, Griphon, Pégasus, Mermaid e Phoenix ganhavam vida em todo seu esplendor em nosso mundo, guiados pelos corações valorosos dos NeoChangeman! Bastava um pensamento em concordância e os corpos novamente trocavam de lugar... A magnitude desta capacidade “keshara” foi posta em ação e os gigantescos guardiões atingem seus inimigos de forma selvagem. Dragon com apenas um golpe de cauda entortou o mecha inimigo ao meio e com suas garras puxando com vigor o abriu ao meio sinalizando o primeiro soldado gigante a cair naquele combate! Griphon chega em seguida e usou de suas garras e boca para arrancar parte por parte os componentes do gigante mecânico que enfrentava. Mermaid criou um turbilhão de água que atingiu o mecha que estava diante dela e o que visava Phoenix e enquanto os dois rodopiavam, Phoenix adicionou suas chamas e transformou a água em um tsunami de lava derretendo por completo os dois inimigos em questões de segundo. A lava se tornava água uma vez mais e então direcionou-se ao mecha que visava Pégasus o erguendo com a fúria dos mares aos céus e era de lá que o lendário corcel alado descia agora, envolto em relâmpagos que mergulhado e agora unido às águas, eletrocutaram por completo o quinto mecha, explodindo o mesmo de maneira poderosa, permitindo então que os cincos animais lendários, reagrupassem uma vez mais em frente aos dois generais, os únicos que restavam para tentar manter o ataque de Makura... As cinco feras guardiãs dão lugar aos cinco jovens NeoChangeman que diante dos inimigos param e ficam os observando e é NeoDragon quem desmaterializa seu capacete e desfere o desafio com o dedo em riste:
NeoDragon: “- Quem será o próximo?” 

Entre fúria e terror, os generais não sabiam como responder e mais consigo mesmo do que exteriorizando este temor era o monstro Kanydai quem vociferava quase sussurrando:
Kanydai: “- Eu não acredito nisso... Como puderam derrubar cinco mechas em um estalar de dedos...” O general fera estava realmente assustado, pois suas vitórias se tornaram vergonhosas derrotas novamente diante da chegada dos cinco guerreiros e ele buscava por uma nova opção mas não via qualquer estratégia... Robother, completamente demonstrando que seu tempo de existência o tinha feito evoluir em direção ao que os humanos seriam, tinha um rompante de fúria esbravejava:
Robother: “- Não... Minha tecnologia não pode ser destruída tão facilmente, eu sou a perfeição robótica, não podem me humilhar desta forma malditos! Não nos venceram ainda, eu usarei de tudo que tenho nestes dois últimos construtos para derrubá-los..." O general máquina então assume o controle do mechas novamente arremetendo com um empurrão o soldado especial para longe, intensas ondas elétricas se movem pelo cérebro do comandante robótico fazendo com que os dois mechas gigantes restantes parecessem se destruir por completo, começando então a se reconstruir novamente, em algo maior e mais poderoso, algo que colocaria temor em grande parte de um exército. Robother olha para os cinco jovens e sorri maliciosamente:
Robother: “- Tentem vencer a este guerreiro com tamanha facilidade jovens arrogantes e descubram do que sou capaz ahahahaha!” Os cinco guerreiros observavam Robother, mas diferente do que ele pensava, que encontraria medo em seus olhos, ele via expressões de determinação e certeza. Os cinco se põe em corrida contra o mecha gigante e Robother se espanta com a atitude:
Robother: “- Eu reuni neste mecha capacidades contra fogo, contra água, contra relâmpagos e suas capacidades especiais em um único escudo cinético, podem trazer seus animais irritantes e verão minhas defesas, ahahaha!” Os NeoChangeman aumentam suas velocidades e NeoPégasus foi a primeira a ganhar distância. Com seu impulso ela foi capaz de subir pelo mecha correndo por sobre seu corpo, sua espada ia à frente envolta em relâmpagos e com precisão aliada à brutalidade, ela ia abrindo pequenas fendas entre as placas de metal que compunham o corpo do mecha gigante a cada golpe desferido por sua lâmina destemida:
NeoPégasus: “- Aprendemos a não depender somente de nossos guardiões Robother!” Um tremor de terra se fez sentir e então o MagmaClaw ruía por completo o chão onde estava o gigante mecha o fazendo tombar pesadamente ao chão ao passo que NeoGriphon avançou com determinação e ferocidade com sua Emanação Selvagem e eis que diversos cortes e rasgos iam sendo feitos pelo gigante de metal que começava a ficar exposto:
NeoGriphon: “- Somos os avatares dos Densetsus neste mundo, sua força é nossa e nossa alma é sua couraça. Podemos ser tão perigosos quanto eles se o intuito for digno!” Então os mares pareciam se manifestar de forma brutal, não erguiam o mecha, não o avariavam com as ondas turbulentas, mas, ao comando da poderosa Mermaid entre as águas, infinidades de tubarões brancos surgiram com suas bocarras assustadoras, arrancando pedaços da criatura gigante, deixando diversos pontos de sua estrutura à amostra o abrindo de forma perigosa:
NeoMermaid: “- Muito mais do que exteriorizar nossos guardiões, aprendemos que somos extensões deles e você irá aprender isso agora Robother!” Em total desespero Robother esbravejava enquanto via seu ultimo recurso ser totalmente avariado sem nada poder fazer e eis que o mecha começa a ficar em coloração diferente e se tornar alaranjado conforme os animais marinhos sumiam e as águas turbulentas desapareciam... Adentrando pelas fendas como uma verdadeira criatura de fogo, as chamas da guerreira mais impetuosa começavam a arder por dentro da criatura mecânica até que NeoPhoenix surge acima do mecha como se tivesse saído em pleno vôo de dentro do monstro arrebentando o topo do que seria sua cabeça metálica e bradando:
NeoPhoenix: “- Não existe mais divisão entre nós Robother... Nós somos a encarnação dos Densetsus assim como de todas suas capacidades. Se protegeu de criaturas gigantes e nós simples humanos como gosta de dizer destruímos seu brinquedinho... Vai chorar agora ou depois general? Ops, esqueci, você não tem lágrimas, sucata ambulante!” E eis que o mecha finalmente se ergue dos chãos, alaranjado e expelindo fumaça e curtos aliados a micro explosões... Mas não era o próprio que se erguia, era possível ver que ele parecia levitar e ficar em posição quase que de pé, e então, rasgando o chão com velocidade incrível, se lançou por cima dos prédios o líder destemido, em um ataque fulminante se arremessando contra o centro do monstro mecânico. Ele se torna um meteoro, sua espada em seus punhos, seu Dragon Gladiator ativado e sua única frase neste combate encerraria de vez a batalha:
NeoDragon: “- Mandem este recado para Kemono, espero que ele entenda o peso desta mensagem!”

Um movimento de espada envolto pelas chamas dos punhos dracônicos, um impacto fulminante, uma explosão sonora aterrizante e NeoDragon desaparece dentro do mecha para sair do outro lado destroçando por completo as costas do monstro gigante... Ele risca os céus pousando há metros da batalha e seus amigos se unem a ele a tempo de ver a cena dantesca... O último mecha, fusão de dois cargueiros circuita por alguns segundos e então começa a explodir em todos os lados, braços, pernas, tronco, até que a cabeça explode e tudo que resta é uma chuva de peças inutilizadas caindo ao chão... Os cinco viram-se para os dois generais, emanam poderosa aura energética e NeoDragon toma a frente novamente:
NeoDragon: “- Querem tentar a sorte agora?” Os dois generais espumando de raiva em seus íntimos recuam alguns passos e teleportam-se dali sem chances de qualquer outra reação! Os NeoChangeman desativam seus capacetes, olham-se uns para os outros e se abraçam em comemoração enquanto todos os demais envolvidos no combate começam a chegar para comemorar juntos. A euforia tomou conta de todos e faltava espaço para tanta alegria e satisfação! Os veteranos conseguem chegar aos jovens, Ryuichi acompanhado dos demais presta continência ao pai e este o abraça de forma fraternal e vigorosa. Assim se repetia entre os demais e eis que o Comandante sorrindo diz:
Cmt. Tsurugi: “- Precisamos ajudar Matoi!” A Base Shuttle surge sobre eles e um portal se abre simultaneamente enquanto eles adentram o poderoso falcão de aço... Os veteranos e NeoChangeman surgem sobre os céus de McLeod Ganj em segundos com apreensão pelo que pudesse estar acontecendo por lá, mas apesar da fumaça de algumas explosões e alguma destruição de prédios, não havia mais sinais de batalhas ou de inimigos. A gigantesca fortaleza pousa próximo dali e Matoi e os demais surgem com os civis demonstrando que estavam em segurança... Imediatamente as equipes descem para ajudar no que ainda precisassem, assim como os veteranos e principalmente os NeoChangeman pois, eles precisavam falar com Odara... Por alguns segundos eles buscam por entre os sobreviventes, apreensivos e na expectativa, quando finalmente, eis que mais para a esquerda em uma clareira, o velho surge sorridente... Eles se aproximam de Odara e Ryuichi estende sua mão:
NeoDragon: “- Obrigado por nos devolver nossa confiança!” Odara dá um sorriso e explica:
Odara: “- Mestra Hiroko já era capaz de ouvir a razão e entender a necessidade de concentração apenas com palavras, por isso Garuda e sua serenidade eram suficientes para que ela compreendesse... Já vós precisavam de “incentivos” adicionais por isso os separamos e eu fiquei com a parte mais desafiadora digamos assim...” Os cinco se observam, sorriem e se envergonham de certa forma ao que então Hiroko toma a frente:
NeoMermaid: “- Odara... Foi tudo uma ilusão?” O sábio monge sacode a cabeça negativamente e explica:
Odara: “- Sua linhagem é abençoada e escolhida... Garuda, símbolo da finalização da batalha entre Bem e Mal, assim como entre a Vida e a Morte, o Mundo Terreno e o Mundo Celestial. Sua força é dobrada quando está acompanhado do deus Vishnu e devido à sua natureza solar, Garuda é também o emblema dos escolhidos como guardiões da justiça e da bondade, o que chamamos de "raça solar"... Nós, e aqui incluo você jovem mestra Hiroko, assim como seu saudoso pai, somos integrantes do que chamamos de raça solar e Garuda, nosso guardião espiritual que nos acompanha desde linhagens antigas e por isso ele mesmo a conduziu ao Keshara!” Hiroko Sasaki fica atônita com a informação, era como se estivesse digerindo o que lhe foi dito, porém enquanto ela tentava organizar todas as revelações, os demais não conseguem entender a situação e Hideki é quem indaga:
NeoGriphon: “- Então além de Mermaid, ela também é escolhida por... Garuda? Ele seria outro Densetsu-Juu?”
Odara: “- Muitos Densetsus existem, não só na Terra como no universo... Cada ser de cada planeta dá a eles os nomes que acham mais adequados... Monstros... Feras... Deuses... Seres mitológicos... Animais lendários... Toda lenda tem algum fundo de verdade, sempre... Grande parte do que conhecemos como mitologia, são na verdade o que vocês chamam de Densetsu... Alguns despertos, outros em coma profundo ainda... Indrik é apenas um deles, Garuda é outro... Diversos seres lendários estão espalhados por todo o planeta e fora dele... Alguns são guardiões, outros não.... Alguns unem corpo, mente e alma, outros apenas corpo, e outros ainda... Apenas mente... Conseguem entender onde quero chegar?”
NeoPhoenix: “- Alguns Densetsu-Juu como os nossos são combatentes, outros estão em estágios diferentes de evolução... Por isso Indrik é tão selvagem... Ainda não evoluiu a ponto de unir os três princípios...”
Odara: “- Outros se distanciaram e buscaram apenas a mente, ou sabedoria como poderiam chamar...” E terminando suas palavras Garuda aparece majestoso por detrás do velho monge se manifestando não mais na forma de coruja mas de ave magnífica e resplandecente que encantava a todos... Os olhos de todos brilhavam com tão incrível visão enquanto Hiroko ainda se parecia imersa em tudo que era dito... Seus olhos curiosos tocam os de Odara sem conseguir controlar mais sua dúvida... Ela corre até o velho monge, segura suas mãos e então tenta entender:
NeoMermaid"- Você... Conheceu meu pai??" Odara sorri amistosamente e segurando a mão da moça, conta-lhe uma pequena narrativa...
Odara"- Certa feita, dezenas de anos atrás, meu irmão que tinha como nome Jigme, que quer dizer em nosso idioma “sem medo”, estava cada vez mais próximo desse significado nominal ao qual pertencia... Ele vivia entre nós monges, mas sua mente e seu espírito, talvez agraciados por sua missão, iam muito além de nossas dedicações à meditação... Ele queria conhecer o mundo, ele sentia que seu destino não estava aqui... Por muito tempo perguntei à Garuda, sem resposta alguma, porque ele havia partido com aquele navio sem destino certo, mas recentemente eu finalmente fui atendido e esclarecido... Ele precisava trazer você ao mundo, junto de sua mãe... Era a missão dele... E veja só o resultado, você está aqui, diante de mim, salvando a todos nós e talvez o universo, graças ao espírito "sem medo" de meu irmão Jigme e sua vontade de atender ao chamado de Garuda..." Hiroko Sasaki e os demais então vibram com a notícia, a moça era toda sorrisos, ela havia descoberto depois de tantos anos, a origem de seu amado pai e muito mais que isso, ele era um escolhido por um Densetsu-Juu assim como ela foi por Mermaid... Era algo surreal demais para a jovem guerreira, e ela continua:
NeoMermaid: “- Mas como tão magistral criatura está ligada a mim se nunca havia ouvido falar nela ainda...” Odara sorridente completa:
Odara: “- Seu pai jovem mestra... Assim como eu, ele era um dos filhos de Garuda...” Odara vira-se de costas e mostra sua omoplata direita e todos podem vislumbrar a marca que ele exibe como uma perfeita tatuagem:
Odara: “- Além de irmão, Jigme era meu amigo, decidiu viajar pelo mundo em busca de sua missão e mesmo perdendo sua memória, ele encontrou sua mãe como o destino descrevia, para que ela desse à luz à nova herdeira das bênçãos de Garuda... Não um Densetsu-Juu combatente, mas um amigo que guarda linhagens desde eras remotas e que... Permanecerá junto à sua nova linhagem que se aproxima... Minha mestra...” Hiroko não entende muito bem o que Odara queria dizer com aquilo, até que percebe o menino monge a observando ao longe, mas como se estivesse falando ao seu lado, ou ainda diretamente com sua mente, em um sorriso cativante e largo ele completa:
Menino Monge: “- Em breve nós estaremos juntos... Mamãe...” O menino some, Hiroko se espanta e com os olhos mareados de emoção, finalmente compreende o que Odara quis dizer com “novas linhagens"... Talvez porque somente ela via a criança monge que desde sua chegada à McLeod Ganj a acompanhava e guiava pensava a moça enquanto limpava as lágrimas... Ela não explicaria a nenhum deles naquele momento o porque de sua emoção, ela mesmo precisava digerir o que havia lhe saltado aos olhos e demais sensações que lhe brotavam ao peito, mas sem dúvida alguma, ela não tinha mais nenhuma dúvida de sua origem ou de sua missão!

A cidade de McLeod Ganj foi ajudada e tão logo o socorro e autoridades daquele país começaram a assumir a situação, todos os Defensores ali presentes subiram a bordo da Base Shuttle e começaram a se deslocar para o portal que abria diante deles... Belíssima despedida foi trocada entre todos, especialmente entre Odara e Hiroko, em um abraço fraterno onde tio e sobrinha se viam pela primeira vez como tal aos olhos de todos... Ao finalmente partirem, adentrando a passagem para seu país, Garuda cruza os céus como se os saudasse uma vez mais... Observando a bela e sagrada ave de dentro da ponte de comando, Hiroko deixava escapar mais lágrimas de emoção que ela não saberia explicar aos demais... Os guerreiros retornam ao lar para se recuperar e se preparar para o embate final que todos sentem, está se aproximando!

Diário de Viagem da Rainha Sheema:

" - Pouco antes das 12:00hs do dia de hoje, Akira que estava se preparando para servir o almoço aos dois, deixou cair um dos pratos ao chão colocando as duas mãos à cabeça novamente... Mais uma vez foi acometido por terríveis dores e começou a gritar. Akemi sem conseguir localiza-lo devido sua cegueira, entrou em desespero e quase machucou-se tentando chegar a ele... Precisei intervir, entrei na casa, segurei a cabeça de Akira em meu colo e procurei controlar a convulsão que ele sofria, enquanto falei à Akemi que ouvi seus gritos e por isso adentrei a casa em socorro, para que ela não estranhasse o fato... Com o som da minha voz guiei a moça até nós e a fiz segurar a mão de Akira, enquanto eu tentei aplicar energias curativas nele para que se recuperasse... Atingindo uma certa calma ele começou a balbuciar palavras que no mínimo intrigaram... Ele dizia "- A escuridão está sobre eles... Os monstros criados pelos medos dos humanos... O dragão... A sereia... Todos eles estão lutando... Ela está usando o que não devia... Eu preciso agir... A... A... A Força Terrena... A Força Terrena..." Ele então adormeceu, coloquei "o monstro" na cama e o observei antes de partir... Praticamente sem feridas, barba ao rosto bem cerrada, um porte físico que denotava recuperação quase completa de saúde... Akira estava atingindo sua total recuperação, mas esses instantes de surtos convulsivos se tornavam cada vez mais misteriosos... Deixei Akemi a cuidar dele e como se eu fosse apenas uma transeunte, me despedi e parti para um ponto mais longe para continuar a observar a situação... Existe alguma ligação sem dúvidas entre "o monstro", vulgo Akira e a Força Terrena que enfrentei no passado e que hoje emana dos cinco jovens NeoChangeman? Eu preciso me aprofundar nisso, talvez, exista algo grande por detrás de tudo isso... Ainda assim, a cautela tem de ser meu ponto de foco, não posso levantar falsas ideias sem ter certeza, continuar a observar em segredo ainda será a prioridade, se tiver alguma prova irrefutável além das palavras de delírio de Akira, contactarei Tsurugi e os demais..."


FIM DO REGISTRO!


10 comentários:

  1. Mais um episódio expendido, cheio de emoções, revelações e principalmente o devastador poder dos Neochangeman e seus Densetsus.
    Parabéns amigo Lanthys, por essa obra maravilhosa.
    Ansioso pelo combate final e como nossos heróis derrotarão o terrível Kemono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato, muito obrigado pela leitura meu amigo! Este episódio foi bem tenso escrever, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tudo precisava se encaixar corretamente pra não ficar "peças" voando na trama... Fico contente que tenha curtido e prometo que vou fazer de tudo pra não decepcionar neste final que está se aproximando à passos largos! Grande abraço!

      Excluir
  2. Um capítulo soberbo mestre Lanthys! Incrível e maravilhoso são adjetivos pobres para descrever essa história.
    Adorei a batalha dos Comandos enquanto os escolhidos estavam longe, ainda mais o posicionamento de confiança do Matoi, relembrando Tsurugi de onde a fé dele deveria estar.
    Aliás, adorei todas as cenas com a equipe de resgate. Eles seguraram fácil uma série só deles.
    É quando a gente acha que vc alcançou o patamar máximo de um texto épico, você sobe de nível com a ascensão keshara e a chegada dos Neochangeman no melhor estilo senhor dos anéis, surgindo em toda majestade, completamente unidos às suas criaturas mitológicas... ufa... simplesmente foda, meu amigo... muito foda.
    E a cena da princesa sheema, foi mais simples, mas ainda assim intensa... quero muito ver quando essas duas linhas narrativas se encontrarem .
    Meus mais sinceros parabéns por essa história incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, Senhor dos Anéis? Pobre Tolkien, deve tá se revirando no túmulo kkkkk! Enfim, agradeço imensamente pela leitura e pela poderosa comparativa feita para com esse episódio! Vamos ao comentário:

      - O posicionamento de Matoi eu quis colocar devido a homenagem que quero fazer a GoGo-V, na série eles viviam os soldados de resgate por paixão e várias de suas atitudes eles usavam como argumento para enfrentarem tal perigo por darem vida ao seu "inabalável espírito de resgate" e eu acho isso incrível, não só neles, mas em qualquer soldado de resgate do mundo real... Assim, achei que eles iriam querer agir em McLeod Ganj visto a premissa de destruição que estava se aproximando de lá, e em contra partida, ele foi sincero em dizer que McLeod Ganj já tinha guerreiros para os defender, assim como os veteranos deveriam ficar ali pra fazer o mesmo, mas o resgate, que na cidade de Odara ia começar a ser necessitado naquele instante, somente ele e os irmãos tinham a capacitação pra fazer. Achei essa "colocação de ordem na bagunça" muito interessante e de ênfase muito grande para a crença de todos na capacidade dos cinco conseguirem recuperar suas Densetsu-Form. Que bom que curtiu! :)

      - Quanto ao retorno das Densetsu, eu achei que precisava ser magistral e que além disso, precisava ser brutal, pois era a forma que Grindara estava tratando o povo de McLeod Ganj devido ao ataque com as criaturas sobrenaturais... Além disso, ainda residia neles (e talvez nos Densetsu, vai saber) o ódio pela morte de Satoshi, orquestrado por inicialmente, Grindara! Achei que naquele momento, não era hora de ponderações ou de concessões, achei que Grindara e suas criaturas maléficas precisavam provar do conteúdo que queriam oferecer aos demais... Desta forma também foi em sua aparição gigante, sem chance de conversa ou ameaças, descarregaram nela a prisão imposta em tantos episódios e tudo que ela os fez observar presos nas mentes dos cinco escolhidos... Fico contente que tenha gostado, a ideia era empolgar com essa ressurreição, digamos assim!

      - Então, essas linhas da Sheema estão em rota de colisão com o resto da trama, se prepare para uma grande revelação e um grande acontecimento. Não será ainda no próximo episódio, mas talvez no seguinte eu tenha chegado neste ponto. Também no próximo episódio a trama principal se encontra com o nosso crossover entre Ginga, Neo e ForceFive o que vai reunir mais ainda os universos, é uma pequena ponta, mas vai mencionar de forma sutil esse acontecimento.

      No demais, só posso agradecer por essa grande parceria e apoia que sempre tive de tua parte, fico imensamente agradecido por estar acompanhando tudo! Grande abraço e em breve o próximo capítulo!

      Excluir
  3. Puta que pariu!!! e me desculpe pela palavra de baixo calão mas não deu pra evitar dessa vez. Que episodo fantástico. Agora colocando esse episodio e o anterior que formam uma dobradinha, dentro de todo o contexto os dois episódios são magnificos, este então um dos melhores, acho até que supera o episódio 8 o qual eu tinha em meu coração como o melhor da saga. Ver a Mitsu fazer parte da equipe totalmente intrgrada e participativa como se ja fosse a anos é sem sombra de duvidas uma coisa satisfatória para quem acompanhou o sofrimento da moça desde o começo. Agora, a a grande surpresa foi ter mais detalhes sobre o passado de Hiroko, e saber que ela ja tinha relação com Densetsus bem antes de NeoChangeman, bem antes de nascer inclusive, isso foi algo que não só deixou o episodio mais eletrizante como também enriqueceu demais a historia. Imaginar que existem outros densetsus por ai, sem sombra de duvida, me faz imaginar o que estará sendo preparado para os episodios finais dessa saga. Finalmente temos Ozoro no campo de batalha o que me deixou muito feliz em saber que temos a mesma opinião sobre ele. E mais ainda, ver ios veterenos juntos lado a lado fazendo frente ao inimigo depois de anos, ainda que em uma fanfic, ainda que em nossas mentes, foi algo memorável. Parabens mestre Lanthis por mais essa que não tenho adjetivos para descrever, se não, obra, que você nos proporcionou. Que venha o próximo episodio. Que venha o final e que venha Kemono!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo, só posso dizer que "missão cumprida", pois ver teu comentário empolgado e radiante com tudo que aconteceu, com certeza me traz esta sensação e te agradeço por isso! Vamos ao comentário em si:

      - Finalmente consegui superar o episódio 8, tava na hora, demorei mas consegui finalmente kkkk! É bom ver a gente conseguindo ir além do que já foi, sei quanto aquele episódio te marcou e conseguir superar essa marca é muito bem vindo para mim, te agradeço pelas palavras meu amigo!

      - Acho que nessa parte de adaptação tu quis dizer a Shiori, e sim, ela sofreu muito, teve muito luto e sofreu demais com a perda e com a crueldade do ato em sim, porém, ela aceitou Pégasus, e sabe que Satoshi está com ela e com os demais. Se ela realmente quer honrar Satoshi e seu sacrifício, o que ela precisa agora é ser a melhor Pégasus de todos os tempos e isso ela só vai conseguir com dedicação extrema e muito força de vontade, que é o que estou tentando fazer ela ter. Pode que em sua mente e seu coração ela ainda não esteja tão determinada, mas quando ela dá de cara com a raiva e sensações que remetem à morte do Satoshi, ela liga o berserk e o caldo entorna kkkk!

      - Sim, o passado da Hiroko, era necessário abordar até porque vai ser necessário para o episódio final tal conhecimento. Mas era necessário criar algo legal pra ela e eu queria muito usar aquela aparição do pai dela, assim do nada, e depois eles sumindo no mar da mesma forma... Achei que precisava haver um motivo para tal, tudo bem que a morte deles foi uma fatalidade e não um destino, mas foi tipo, cumpriram sua missão na Terra e partiram. Mas ele ter atendido o chamado de sua missão e partido pelo mundo, vindo cair no Japão e depois trazer a Hiroko ao mundo, que viria a ser a responsável por levar eles até McLeod Ganj e assim ressuscitar as Densetsu com o keshara, acho que era algo que merecia um trato legal e fez com que a Hiroko tivesse um pouco mais de peso na trama toda. Mas ainda tem mais, pode aguardar que ela terá um desfecho muito show, eu creio! kkkkk

      - E o Ozoora é aquilo que conversamos pelo whats, quando Tsurugi o procurou para fundarem os novos Defensores, Ozoora disse que ajudaria com a logística e financiaria tudo, mas que não desejava mais combates, então esta ideia perdurou na mente de todos, principalmente de Tsurugi que foi quem recebeu essa informação, então seria natural que eles não pedissem que Ozoora entrasse em combate porque eles tinham decidido lutar, mas como te disse, para eles ainda tem mais valor o "juntos até a morte" do que o pensamento individual de cada um, por isso Ozoora com certeza veio até eles neste momento nefasto!

      - Os veteranos juntos é algo que não poderia deixar de existir nessa saga, tanto para fundarem, coordenarem, combaterem, darem exemplos e guia, mas, bem mais que isso, os veteranos também tem história à contar e surpresas à apresentar. Eu me lembro que te falei do sexto membro e tu deve tá até agora perguntando "falou que ia ter e não teve", mas aguarde e confie, eu não quero fazer algo igual ao que já se vê nos sentais, nós teremos novidades em breve e, os veteranos serão a chave pra isso, o que eles viveram em menor intensidade com os Densetsu não foi algo em vão ou um erro, tem caroço nesse angu e eu vou revelar em breve, pode esperar e espero te surpreender!

      Então era isso, fica aqui o meu muito obrigado pela leitura, pela empolgação, pela parceria, pelo acompanhamento e por tudo que tens feito por mim desde que conheceste NeoChangeman! Kemono está vindo e creio que ele conseguirá ganhar bons pontos na crueldade e cairá muito bem para o lado negro da tua consideração ae, espero pelo menos apresentar um vilão descente ao final de tudo e mais que isso, espero manter tua atenção nesta saga até o fim! Grande abraço, obrigado por tudo meu amigo, valeu demais esse super comentário mega empolgado!

      Excluir
  4. Fala, mano.

    Eu não consigo decifrar esse enigma Sheema/Indrik (sei lá) colidindo com a sequência normal da saga... estou sedento pelo final.

    O episódio em si foi fantástico mostrando a determinação dos Neo em aumentar a força de sua alma. Agora, finalmente, os lendários seres Densetsu conectaram em sintonia total com as almas dos jovens! Todo o treino e embate no mundo do povo de McLeod Ganj foi essencial para equilíbrio mental e espiritual. Eles aprenderam a não depender só dos Densetsu para acessar a chave da alma: o amor! Agora, então, os heróis e Densetsu são inseparáveis e invencíveis. Digo mais, essa conexão será a porta para controlar segredos associados ao Indrik também.

    Posso estar viajando, mas foi isso que está vindo na minha mente.

    E, no mais, meu amigo, o que eu posso dizer é chover no molhado. Sua obra é fantástica mesmo.

    Vou citar algo para tentar expressar o que penso de sua obra...

    "Immanuel Kant, filósofo alemão, colocou de forma clara em sua primeira grande obra, a Crítica da razão pura, que o sujeito é apenas um fenômeno para si, de modo que não se pode ter um conhecimento absoluto sobre a própria subjetividade. O pensamento é algo que precisamos esperar acontecer para sabermos o que estamos pensando. É muito interessante prestar atenção a como não conseguimos nos antecipar a nosso próprio pensamento, de modo que se estamos raciocinando sobre o assunto, precisamos não apenas ser ativos ao pensar, mas também espectadores, observadores, de nossa própria atividade intelectual. "

    Esse é uma frase de Verlaine Freitas, Professor de Filosofia e Teoria psicanalíica na UFMG.

    Talvez você não perceba, mas está alcançando o limite do pensamento/ação apresentando acima. As suas linhas são cada vez mais viscerais justamente porque você num dado momento percebeu sim que o que você escreve transcende o próprio pensamento. É preciso unir a alma, a energia, o que tange o pensamento ao que de fato é palpável: a vida. Tudo isso com o selo do amor. Só desta forma, há a chance de se tocar o leitor/observador/expectador, mesmo sem saber quem é e em que momento do tempo/espaço ele surgirá. 

    Mas, isso pouco importa! As letras eternizam a alma de alguém que soube viver o amor! Assim sendo, meu amigo, você já está eternizado por meio de sua obra que servirá de portal de acesso a um mundo de realidade/fantasia que conduz a um mundo melhor que preconiza uma vida sábia. Isso é para um grupo, de fato, muito seleto! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Artur em mais um super comentário sobre esta saga que amo de paixão. Sinceramente vou ter de arrumar meios de manter NeoChangeman funcionando mesmo após a saga pois senão sentirei muitas saudades kkkkk. Vamos ao comentário meu amigo:

      - Eis o papel fundamental de Odara, fazer eles conhecerem, entenderem e se focarem no que é mais importante em cada momento... No episódio anterior ele explicou o que era e como funcionava, neste momento final ele precisava fazer eles aprenderem a acessar o que foi explicado. Veja como eles estavam preocupados com a Hiroko dentro da água, sendo que ela domina o elemento água e era esse tipo de escolha que ele precisava ensinar eles a fazerem, como quando chegou Grindara e tanto Garuda quanto Odara continuaram a ensinar mesmo com seu povo precisando de ajuda. Ajudar o povo naquele momento era fazer os NeoChangeman renascerem, era focar no que era mais importante, a prioridade. Hiroko entendeu com a fala compassada de Garuda, mas os demais precisavam ser "amaciados" primeiro como bife kkkkk. E sim, agora a ligação e ação entre Densetsu e hospedeiros está completa, eles atingiram o ápice do poder, que era uma das coisas que Kemono queria evitar, mas enfim, já era, a batata do Kemono tá assando agora kkkkk!

      - Sobre a parte filosófica, eu compreendo pouco sobre, mas eu baseio minhas narrativas em "como seria o correto a acontecer na visão de um herói no sentido amplo da palavra"! Eu explico - Capitão América é um exemplo nesse sentido pra mim, em todas as ações, gibis, narrativas, filmes e animações que vi, NUNCA consegui achar uma falha de caráter nele de ser realmente "bom", veja, no filme Guerra Civil, ele vai quase contra todos e até eu como expectador pensei, cara, o Capitão tá ratiando, mas no final, tu vê que ele estava certo e que eu estava sendo conduzido a acreditar que ele estava errado... A humanidade vive assim, ela cria versões de "ser bom" baseado no que fica melhor pra si e pros seus, já o Capitão não, ele é bom independente de isso ficar bom para ele próprio! Assim foi quando Tony Stark disse que o capitão não merecia usar o escudo que o pai dele, Howard Stark tinha feito... Qualquer herói estaria certo em ficar com o escudo porque acreditava em seu lado da coisa, mas o capitão, aceitou o que o Stark disse e respeitou, largando o escudo e seguindo sozinho, respeitando a dor do Stark. Isso, no meu modo de ver é ser um herói, é fazer o certo, porque é certo, não de acordo com a situação ou a melhor condição pra si e é isso que aplico em NeoChangeman, todos tem feitos sacrifícios e se contrariado intimamente em vários momentos, para fazer o certo, independente de quem é privilegiado! Eu não sei como essa minha visão se encaixa no contexto filosófico que colocastes, mas é assim que eu monto as atitudes e personalidades de NeoChangeman, embora cara um deles tenha uma personalidade diferente... Eu espero estar acertando na dosagem kkkk!

      - Sobre a eternização, eu já pensei em algo similar, pois considero que nada exceto Deus e nossos espíritos são eternos, mas considero sim um legado... Eu creio que irei deixar para minha filha pelo menos, boas lembranças e um legado de tentar mostrar a fazer o certo porque é certo, seja com minhas atitudes ou com meus trabalhos... Quero que num futuro muito distante eu espero, quando eu não mais esteja aqui, que ela possa olhar meus trabalhos e pensar "meu pai tinha muitos defeitos, mas ele espalhou coisas boas enquanto aqui esteve..." Se eu atingir isso com minhas narrativas e minhas contribuições sonoras e visuais que tenho feito desde 2001, eu poderei dizer que aproveitei minha atual estadia no planeta Terra!

      Muito obrigado pelas palavras e pelo convite à reflexão meu amigo Artur, que eu seja sempre digno deste teu apoio e consideração para com meus trabalhos! Valeu meu velho, valeu mesmo!!

      Excluir
  5. Lanthys Lionheart, o coração de leão!

    O princípio da pirâmide, ou triângulo energético que representa a união da alma ,mente e corpo, formando uma força poderosa é universal ,ou keshara


    De diferentes formas ,está descrito nas mais diversas correntes filosóficas e religiosas,mais destacadamente no budismo e no hinduísmo.

    Mas ,também está no cristianismo ortodoxo, de modo mais sutil, sobre a representação da Triunidade Divina, onde à figura do Deus Pai, do Filho e do Espírito Santo. Essas três manifestações divinas estão interligadas formando uma única e poderosa força.

    As correntes esotéricas do cristianismo vão mais além, aprofundando o conceito da pirâmide.

    Você pegou elementos do hinduísmo e do budismo e fez uma reflexão filosófica muito bem descrita utilizando-se de Odara e da coruja mitológica Garuda.

    Aplausos de pé !
    Perfeito!!!!

    A exemplo do que fiz ,com o "meu triângulo fraternal ", tu colocaste em Hiroko, uma missão divina .

    Foi perfeito o modo como descreveu a origem de Hiroko, que ao se unir com Hideki , terá um filho que levará adiante o legado ,creio eu ,com uma missão de paz. Lindo isso! A vinda de um ser iluminado.

    Vejo isso como uma correlação ao momento de transição planetária que vivemos.

    Os mensageiros missionários vindo a Terra, preparando -a par a uma nova etapa, onde o amor prevaleça. Quando chegar esse dia, os heróis terão cumprido a sua missão, não mais precisando lutar.


    Tirando as divagações filosóficas, vamos ao episódio.

    Muito bom ver o Oozora lutando junto aos veteranos . O clima de nostalgia dos velhos tempos se faz presente.

    Fiquei preocupado com Mitsu.

    As palavras do "monstro " Akira ,registradas pó Sheema me remeteram a ela.

    A sua impulsividade pode ser o seu fim. Ela se joga de uma maneira intensa porque ela é intensa. E isso é perigoso e fatal!

    Outra morte nesse esquadrão tão querido, vai ser difícil pra mim, que me identifiquei tanto com eles ,a ponto de ter um projeto muito especial , que você já sabe qual é.

    Faltam 6 capítulos para chegar ao 35 ,que é o mais atual.

    Estou apaixonado por essa saga que foi escrita com maestria por você.

    Minha visão nunca mais será a mesma !

    Parabéns!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antonio... Esse foi de longe o comentário mais estonteante que fizestes, confesso que eu não teria a capacidade de co-relacionar tantas coisas, mas tu o fizesse com maestria e ainda deu uma verdadeira aula sobre o do triângulo, o que me deixa pasmo de como eu poderia ter aproveitado melhor essa opção... Sinceramente, é como dissestes e explanastes, existem muitas formas de usar visto que ele é citado e abordado em várias formas de pensamento e contextos! Estou aplaudindo tua resposta aqui dissertando sobre o triângulo, sinceramente, parabéns!

      Sim, devido ao fato de que sempre considerei o Ozoora o mais pacífico, e de que ele agora vivia de restaurantes e trabalhos humanitários, era de se esperar, pelo menos no meu contexto visual, que ele não se envolveria em batalhas, mas, o juramento no último episódio conta muito pra mim e achei que o nosso Senhor X-Food iria cumprir com isso de forma voluntária, assim, eis a participação que achei adequada. Lembra quando a gente conversava ainda de "por onde Ozoora"? kkkkkk

      Fique tranquilo com a Mitsu, posso te adiantar isso, sem dúvidas ela ainda vai te surprender, talvez não o esperado, mas com certeza vai te surpreender! Meu amigo, mais uma vez gratidão por tudo, por esta maratona, por acompanhar meu trabalho, por me incentivar e me apoiar tanto para o final mais que especial deste projeto! Minha gratidão eterna a esta amizade!

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...