segunda-feira, 11 de março de 2024

INDOMÁVEL! O livro finalmente lançado!!



Com a ajuda de grandes amigos, que me incentivaram e cobraram até que eu tivesse a disciplina necessária para realizar este sonho, com a guia carinhosa e dedicada, assim como apoio e direcionamento sensato da minha esposa, quase minha coautora neste livro, e, com a fonte de energia sem fim que é o sorriso e bem estar da minha filha a me olhar e dizer "que legal pai, tu lançou um livro, não acredito", está oficialmente lançado, meu primeiro livro autoral, a saga denominada "Indomável" escrito no transcorrer de dois belíssimos anos de trabalho!

A satisfação é indescritível, ver quase 500 páginas escritas de seu próprio punho, sentir que conseguiu conduzir uma ideia para uma trama de 23 capítulos com todas as pontas da trama devidamente amarradas e explicadas, e um final que tenho quase certeza, irá surpreender a todos, eu acredito nisso!

Batalhas, sentimentos, vida, karma, mistérios, terror, violência, infortúnios, chegadas e partidas, assim como justiça sendo aplicada da forma mais brutal e implacável! Uma história que creio, ficará gravada em sua mente assim como os cativantes personagens!

Convido todos os amigos e amigas a conferir este trabalho, basta visitar a editora Uiclap e adquirir seu exemplar físico, que chegará com toda comodidade no seu endereço! Agradeço demais a colaboração, amizade e carinho de todos para com este sonho alcançado, e claro, não deixe de comentar aqui ou nas redes sociais o que achou de Indomável!


Segue o link da loja: https://loja.uiclap.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...