terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Iniciando uma nova era e uma nova fase!


É isso galera, depois de muitos anos escrevendo matérias extensas e narrando as aventuras dos nossos eternos tokusatsu´s, eu percebi, com muita tristeza, que praticamente 99,99% das pessoas não praticam mais o hábito de ler... Principalmente se os textos forem extensos como são os casos dos meus textos... Assim sendo, é impossível ter uma vontade e uma inspiração para escrever sagas inteiras, quando tenho a plena certeza de que poucos irão ler...

O Advento da internet, facilitou o acesso de todos as séries e eu mesmo, sou ciente de que, é muito melhor baixar uma série e assistir do que ler sobre ela durante horas e horas, então, nem posso culpar as pessoas por perderem o hábito de ler... E sem leitores assíduos, de que vale um site como a Nipo Heroes? Nem mesmo para consultas mais ele seria útil, pois o Wikipédia e tantos outros sites muito mais completos estão por ae, fazendo excelente trabalho, ou seja, o material a que a Nipo Heroes se propõe a apresentar, não tem mais espaço nem é mais necessário, infelizmente... Mas nem tudo é tristeza, pois das cinzas nasce sempre um novo ser, uma nova idéia, o que me leva ao novo projeto para não sumir simplesmente da internet, uma saída mais adequada aos tempos de hoje e que me permitirá, falar não somente de Tokusatsu mas de tudo que eu curto e talvez, quem saiba, mais gente também possa curtir... Também nada impedirá de talvez, linkar matérias já existentes e outras invenções malucas surgidas durante os resto dos anos ao próprio projeto...

Blog Nipo Heroes HP! Sim, agora a única chance do nome Nipo Heroes HP continuar existindo, mesmo não sendo mais uma HP, é através do Blog, a ferramenta que domina a internet hoje e confesso até que poderá ser interessante, pois me dará margem para escrever sobre mais coisas que gosto, além unicamente do Tokusatsu e acho que isso vai ser legal, assistir algo e sentar aqui e escrever minha opinião sobre o assunto! Nada mais de perder semanas a fio transcrevendo episódios e sim, escrever textos subjetivos e que mostrem minha opinião sobre determinado assunto e não toda a trama da saga! Talvez assim, os textos se tornem mais atraentes por expor uma opinião e um modo de ver e não os spoilers completos de todo o seriado, além de claro, serem muito mais rápidos para a leitura!

Enfim, no momento era isso, inicia-se aqui a trajetória do Blog Nipo Heroes HP, estou mais maduro do que quando iniciei os trabalhos com a página, em 21 Jul 2001, minha forma de expressar também está mais trabalhada e acredito, que se a Nipo tem alguma chance de se tornar atrativa de novo, será através de posts mais atrativos também, mais voltados a leitura rápida sem com isso perder o teor do post e assim, tentar buscar a atenção de leitores da net toda uma vez mais! Seja todos bem vindos ao meu novo projeto e espero, ele seja do agrado de todos!

Lanthys

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu Thiago meu velho, acho que com o molde Blog, eu vou poder enfim voltar a participar do meio que tenho abandonado cada vez mais com o passar dos anos... Que tudo dê certo e obrigado pelo apoio cara, como sempre fizestes! 0/

      Excluir
  2. Grande Lanthys,

    Eu nem preciso comentar o quanto estou feliz com o seu retorno, aliás nem preciso comentar o quanto estou feliz com a oportunidade de poder ler mais uma vez suas matérias ricas em informações e opiniões únicas! Ainda sinto muita falta do seu programa na Rádio Tokusatsu e do Nipocast, seu extenso monólogo informativo deixava minha mente fervilhando para querer comentar ou compartilhar as ideias!!!

    Hei, não se esqueça que a criação do Tatisatsu tem responsabilidade sua ali... ^_^ Seu incentivo foi um dos ingredientes fundamentais! Muito obrigada!

    Owww... seja bem-vindo ao mundo dos Blogs! ^_^ E pode escrever muitooooooooooooo!!!

    Abração ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhaahahaha, felizmente nem todo mundo rejeita textos longos e nem todo mundo ainda perdeu o hábito de ler, hhuhuauhahuahu! Muito obrigado Tati, muito do que a Nipo tem desenvolvido nos últimos anos, conseguiu ganhar vida por incentivos como o teu, e agradeço imensamente por isso! Qualquer um de nós que usa a internet para difundir suas idéias e pensamentos, sabe que sem os leitores somos nada, por isso, agradeço imensamente pelos poucos, mas fiéis companheiros de meu trabalho com a Nipo Heroes HP. Que o blog seja uma adaptação para manter o ideal iniciado pela página e que o intuito principal seja mantido sempre, divulgar, enaltecer, elucidar e principalmente, homenagear, essas sagas (e demais assuntos) que povoam nossa mente durante toda a nossa vida!

      Valeu Tati, conto com tua parceria sempre e cada vez mais, valeu mesmo! 0/

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...