quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sonho alcançado: Esquadrão Relâmpago NeoChangeman - O Livro!!


Salve, salve galera! Quem me conhece há mais tempo do que antes da explosão de sites de tokusatsu na internet, sabe que lá no extinto Tokusatsu Forum - Nipo Heroes HP, surgia minha saga Esquadrão Relâmpago NeoChangeman, quando as fanfictions ainda engatinhavam como forma de manifestação dessas sagas tão incríveis! Lá, eu que já escrevia minha primeira saga, Nipo Rangers, quis escrever algo mais sério na minha visão, e assim começou uma trajetória que perdurou por quase 20 anos...

Mas finalmente no dia 30 Dez 20, eu consegui publicar o último episódio da saga, de número 39 e título "Utópico Mundo Novo", concluindo um trabalho iniciado lá nos meados de 2004! Então chegou aquele momento de despedida, foram anos vivenciando as batalhas com os personagens que criei, vivendo suas emoções e aventuras e agora eu teria que dizer adeus e deixá-los no esquecimento, afinal, publicar um livro com a trama seria impossível devido aos direitos autorais que acabam sendo usados para contar essa continuação!

Então surge a ideia do livro por demanda, onde você pode encomendar seu livro e você mesmo compra o que você preparou, numa forma revolucionária e perfeita para realizar algo que sempre havia sonhado mas nunca achei possível de realmente fazer, e então, surgiu o tão sonhado Livro da Saga Esquadrão Relâmpago NeoChangeman! E o resultado foi muito além do esperado:
736 páginas, capa colorida, impressão perfeita, 39 episódios contando com um final espetacular encerrando e completando a saga e o melhor de tudo, a obra de uma vida, guardada na minha estante para ler e apreciar quando tiver vontade! Ter a sensação de empunhar um livro escrito e idealizado por mim foi algo que jamais cogitei que pudesse acontecer, mas graças ao apoio dos amigos e de minha esposa e filha, eis que esse sonho se tornou realidade!
A sinopse: Após acontecimentos e da última batalha de Changeman, Ibuki como foi visto no episódio final deixa a Terra e os cinco guerreiros e os oficiais da base seguem suas vidas... Aproximadamente 25 anos depois, um exército invasor ganha à órbita terrestre e inicia um ataque generalizado ao planeta! Muitas vidas são ceifadas mas no momento de maior desespero, um tufão de vento, descargas elétricas e acontecimentos inexplicáveis da natureza acontecem em meio à invasão e do meio dela quatro jovens surgem enfrentando a horda invasora! Quando estavam para ser derrotados, um homem em uniforme militar surge e os leva para um local distante onde então o início da trama começa a se desenrolar... Quem é este homem uniformizado, quem são os quatro jovens, onde a Força Terrena se encaixa nisso e como tudo isso tem lugar nos acontecimentos do narrativa? Emoção, combates ferrenhos, muita nostalgia e revelações incríveis um um futuro impensado para o Esquadrão que tanto nos encantou e emocionou mencionando ligações e acontecimentos jamais sonhados!
O livro não está disponível para comercialização por motivos de direitos autorais, são livros sob demanda para que os amigos mais próximos e que amaram a saga possam ter em casa sua versão impressa das aventuras para curtir quando acharem interessante! O livro também contém agradecimentos, dedicatórias, sumário e letras dos temas de abertura e encerramento!
Um grande presente que dei a mim mesmo e que espero, irá passar às minhas gerações futuras! Emocionado e realizado são as palavras que me acompanham neste momento!
Para sempre Changeman!


2 comentários:

  1. Parabéns, meu amigo!
    Você merece todos os aplausos por está obra épica e emblemática!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo, esse incentivo que vocês me deram, me trouxeram até aqui, até este momento mais que especial pra mim! Tô muito feliz com esta conquista, muito obrigado cara!

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...