domingo, 10 de novembro de 2013

Nipo Heroes no Museu da Toei... Não, péra...

O título é sugestivo e apesar de não ser verdade, é verdade também! Mas péra ae como assim? É o seguinte, um grande amigo meu, na verdade um cara que considero um irmão, conseguiu a façanha (e a grana XD) pra poder ir até o lugar onde muitos de nós, fãs de tokusatsu, gostariam de ir... Isso mesmo, o cavalo Leandro Camargo, mais conhecido como RedTurbo, conseguiu chegar ao japão e tirar lá praticamente 15 dias... O_O

É, tô babando também, huheuheuhe, afinal, ir no japão é pra poucos mesmo! XD Mas enfim, ele foi viajar e eu, embora quisesse ter ido junto, não tinha nem tempo, nem dinheiro suficiente pra ir, porém, graças ao nosso mundo moderno de hoje, é como se eu tivesse ido, pois via facebook, eu praticamente acompanhei toda a viagem dele por lá, comentando, trocando idéias, vendo as fotos e reconhecendo locais que apareceram em séries conhecidas nossas... Por isso o título é Nipo Heroes no Museu da Toei, porque, eu não fui até lá, mas acompanhei tão de perto e com tantos detalhes, que me sinto como se tivesse ido! :D

E claro, um fã de tokusatsu de verdade, jamais iria ao Japão e cometeria o crime, o sacrilégio de voltar de lá sem ter visitado o museu da Toei, óbvio! XD Pois bem, o RedTurbo foi lá e trouxe mais de 300 fotos do local e dessas 300, ele me autorizou postar aqui para compartilhar com a galera, 174 fotos ao total, isso mesmo, 174 fotos do museu da Toei no Japão... O_O E posso estar enganado, mas acho ser o maior acervo de fotos do museu que eu já vi... O_O

Enfim, independente disso, ele me autorizou e a Nipo Heroes vai agora compartilhar com os leitores desse humilde blog, fotos que me fizeram emocionar e cada vez mais querer conhecer a terra do sol nascente... Espero que curtam as fotos, pois elas são simplesmente fantásticas, pra quem curte o estilo, claro!

Valeu Turbo, brigadão por esse presente cara! De verdade!!! \0/















































































































































































É isso ae, valeu pela viagem (virtual) ao japão meu nobre amigo cavalo e que ainda possamos ir conhecer o bar do grande Moritsugu-San!! \0/ Comentem as fotos galera, vale a pena, não é todo dia que temos tantas fotos assim do Museu da Toei disponível!! \0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...