quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nipo Heroes e o Japan Project - Advento Artes para camisetas!

Há muito que a Nipo Heroes deixou de envolver-se exclusivamente com textos e partiu para a ação propriamente dita, partindo do ano de 2005, quando criamos a primeira sala de exibição de tokusatsu do sul do Brasil, em parceria com mais 3 amigos tokufãs e chegando ao ápice de estarmos a frente de um evento voltado a cultura japonesa que perdurou
durante 09 anos sob nossa responsabilidade. Esse evento se chamava Japan Project e era realizado na cidade de Bagé/RS tendo um edição por ano durante dois dias... 

Foram 09 edições com a Nipo Heroes a frente da organização e esses 09 anos renderam, além do retorno que o evento e o público em si traziam, renderam bons trabalhos de arte em fireworks que merecem ser eternizados!

Nesse primeiro post irei mostrar as artes de camisetas que os design Nipo Heroes criaram para o evento e Equipe Nipo-Satsu de Eventos, camisetas essas que foram usadas também para simbolizar a edição pela qual o evento passava e expressava sem dúvidas nossas expectativas para aquele ano em questão!

Uma coisa importante a ser mencionada, todos os desenhos do personagem Lanthalder que aparecem nas artes das camisetas, e de Argos seu fiel companheiro, foram feitos por meu amigo e desenhista Dione Lima, eu usei sua arte feita para este fim, para criar a arte das camisetas, com consentimento e aprovação do mesmo! Em breve,mais recordações dos trabalhos da Nipo Heroes em prol do Japan Project Bagé/RS. Grande abraço a todos!

2 comentários:

  1. Bah, fiquei triste com o fim do evento... Fui sempre enquanto morava em Bagé 2006 e 2007 (primeira e segunda edição), mas sempre acompanhei o crescimento... Achei que estava melhorando a cada edição. Pena que acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Didio, melhorar a cada edição ele melhorou, a última a gente trouxe um dublador, nada menos que Élcio Sodré, mas infelizmente os problemas surgem, a disposição termina e tudo que é bom um dia infelizmente se encerra... Que o Japan Project descanse em paz, fez bem enquanto pode, agora é guardar na memória! Grande abraço cara e valeu por ter participado!

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...