terça-feira, 28 de julho de 2015

Nipo Heroes e o Japan Project - Advento Cartazes Oficiais do Evento!



Há muito que a Nipo Heroes deixou de envolver-se exclusivamente com textos e partiu para a ação propriamente dita, partindo do ano de 2005, quando criamos a primeira sala de exibição de tokusatsu do sul do Brasil, em parceria com mais 3 amigos tokufãs e chegando ao ápice de estarmos a frente de um evento voltado a cultura japonesa que perdurou durante 09 anos sob nossa responsabilidade. Esse evento se chamava Japan Project e era realizado na cidade de Bagé/RS tendo um edição por ano durante dois dias...

Foram 09 edições do evento com a Nipo Heroes a frente da organização e esses 09 anos renderam, além do retorno que o evento e o público em si traziam, renderam bons trabalhos de arte em fireworks que merecem ser eternizados!

No nosso primeiro post AQUI mostramos as artes de camisetas que os design Nipo Heroes criaram para o evento e Equipe Nipo-Satsu de Eventos, camisetas essas que foram usadas também para simbolizar a edição pela qual o evento passava e expressava sem dúvidas nossas expectativas para aquele ano em questão! Nesse novo post, viemos mostrar as artes que se tornaram os cartazes oficiais de divulgação do evento, a cada ano de edição... Trabalhos que começaram de forma singela e foram evoluindo pra visuais que até hoje ainda "me enchem os olhos"!

Espero que curtam tanto quanto eu e aguardo seus comentários!

Obs.: A logomarca da Equipe Nipo-Satsu de Eventos que serve de topo de nosso post foi criada e desenvolvida também pela Nipo Heroes Design. Vamos aos cartazes:

Edição ano de 2006 - Primeira edição do Japan Project em Bagé!

Edição de 2007 - Segunda edição ainda na escola Bidart!

Edição de 2008 - Já na Escola GETECO com grande diferença no visual!

Edição de 2009 - Estreando no incrível Colégio São Pedro!

Edição de 2010 - Primeira edição com temática definida: J-Music Festival!

Edição de 2011 - Segunda edição temática, agora incentivando o Cosplay: Advento Cosplay!

Edição de 2012 - A edição mais comentada, Japan Project 7ª Edição - 7 Esferas do Dragão!

Edição de 2013 - A primeira voltada pro estilo, Game Edition!

Edição de 2014, a última com a Nipo Heroes à frente, a mais épica de todas, trazendo até Bagé, o incrível e carismático Élcio Sodré, além dos campeões brasileiros de cosplay, Tiago Diemer e Bruno Pazzim. Sem sombra de dúvidas, a edição "Cavaleiros do Zodíaco, atingindo o 9º sentido", como edição de nº 9 do Japan Project ficou eternizada como a melhor e mais perfeita edição do evento!

Importante frisar que todos os desenhos de Lanthalder e Marinny da saga Nipo Rangers, foram feitos por meu amigo Dione Lima, desenhista da saga e ex-membro da equipe Nipo-Satsu de Eventos. Espero que tenham curtido, no nosso próximo post de eternizações, os layouts de sites do Japan Project no decorrer dos 09 anos com a Nipo Heroes à frente de sua organização! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...