domingo, 12 de julho de 2015

Momento Nostalgia - NipoCast Ultraman Edition



E então pessoal, cansados de esperar atualizações não é mesmo? Pois é, existe uma coisa nesse mundo que foi feita em escassez, é tempo, hhahah. Peço perdão aos amigos e amigas pelos hiatos que infelizmente acontecem, mas, vida de pai com certeza é uma das mais felizes, mas também uma das mais sem tempo!

Vim até vocês hoje para compartilhar um momento nostálgico de minha vida, uma época boa lá por meados de 2009 quando eu estava inteirado em gravar e divulgar um trabalho denominado NipoCast, onde abordava muitos assuntos, principalmente Tokusatsu. Revirando minhas pastas aqui, achei eles e me encantei pelos dois últimos a serem criados, o Cast denominado Ultraman Edition e que de tão completo, precisou ser dividido em duas partes.

Abaixo seguem os links para ambos e ouvindo hoje de novo, ficou realmente um belo resumo sobre a família Ultra. Para os saudosistas, um belo presente, para os que ainda não foram apresentados a este universo, uma forma de conhecer de maneira prática e rápida um pouco sobre esse universo sem igual!

NipoCast Ultraman Edition - Parte 1

NipoCast Ultraman Edition - Parte 2

Grande abraço a todos e voltamos em breve! 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...