quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Falco - Guerreiro das Sombras!


Fala galera beleza? Hoje é com grande satisfação que venho trazer até vocês um dos primórdios de minhas inspirações e motivações a me tornar um Fictor

Trata-se da obra de Dione Lima (quem ainda não conhece o Dione, acesse AQUI o espaço dedicado a ele em nosso Blog, onde conto um pouquinho sobre esse cara fantástico), um desenhista e roteirista de mão cheia que conheci quando ainda comecei a arriscar minhas primeiras linhas! Graças a ele ter dado vida e forma aos personagens que inicialmente criei, eu encontrei motivações e vontade para seguir a frente nessa empreitada da escrita! 

O que trago até vocês agora, é um dos mais conhecidos personagens do Dione aqui em nossa cidade, personagem pelo qual ele foi apelidado e até hoje é reconhecido, tendo feito cosplay do mesmo e participado de eventos com tais trajes... "Falco - Guerreiro das Sombrastrata-se de um caçador de demônios, amargurado com as pancadas da vida, de pavio curto e muita vontade de "dar porrada", alguém que como Dione explica, poderia ser qualquer um de nós, apenas com uma vontade de fazer o que se propôs, maior que qualquer outro. 

(Falco - Guerreiro das Sombras é uma criação de Dione Lima, tendo sua origem inicial em meados dos anos de 2003 a 2004!)

É com muito orgulho e satisfação que apresento a vocês, uma das maiores obras de Dione Lima, meu desenhista e grande amigo pessoal! Espero que curtam e não deixem de deixar seu comentário à respeito. Grande abraço a todos!


2 comentários:

  1. Opa... valeu, meu amigo... vou baixar para tentar ler com calma.... falco é um clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Artur. Talvez tu curta, visto que ele é sem dúvidas um anti-herói, não chega a ser um vilão, mas um anti-herói com certeza então, acredito que irá te agradar bastante!

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...